PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO É RECEBIDO PELO DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES

Fotos: DKalysson

O prefeito do município de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela(MDB), foi recebido no início da tarde desta segunda-feira(18), pelo deputado federal Walter Alves(MDB). Durante o encontro o gestor municipal apresentou demandas em favor da população mipibuense.

Durante a reunião o prefeito Zé Figueiredo esteve acompanhado do jornalista Daltro Emerenciano, do diretor do SAAE, Adilson Oliveira,  da engenheira civil, Flávia Silva, e do secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales.

O parlamentar presidente do diretório estadual do MDB, que em 2020 destinou recursos para aquisição de dois tratores e um transporte escolar para a população de São José de Mipibu, reafirmou o compromisso de continuar destinando emendas para o município, acompanhando uma planilha de pleitos apresentada pelo chefe do Executivo municipal.

Zé Figueiredo considerou o encontro positivo e ressaltou a importância da presença do mandato do deputado Walter Alves em favor do município: “Essa aliança política e administrativa firmada com o deputado Walter Alves, além de estreitar nossos laços de amizade, favorece a população de São José de Mipibu em todas as áreas da gestão municipal. O deputado recebeu nossos pleitos e prontificou-se com o nosso governo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo