O atendimento presencial ao cliente da Caern em Macaíba será realizado, a partir da próxima segunda-feira (25), na Central do Cidadão, que fica localizada na Av. Jundiaí – 97B, no centro da cidade. O atendimento funcionará de segunda a sexta, das 8h às 13h, apenas para clientes que realizaram o agendamento pela agência virtual da Companhia (www.caern.com.br) ou pelo app Caern Mobile.
A transferência do local vai beneficiar a população de Macaíba, que terá um espaço mais centralizado para atendimento presencial e com um guichê a mais do que era oferecido no antigo escritório, que será fechado a partir desta sexta-feira (22). Apesar dos benefícios do novo local, o Coordenador da Unidade de Receita de Macaíba, Fábio Matias, destaca a conveniência do atendimento virtual, que o cliente tem disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, além do teleatendimento pelo Caern 115.
“Através da agência virtual e do aplicativo Caern, o cliente pode realizar contestação da fatura, solicitar nova ligação, religação ou desligamento de ramal de água ou esgoto, além de negociar e parcelar débitos, tudo isso sem precisar sair de casa”, destacou o coordenador.