ARTISTA DE TANGARÁ REALIZA CONCORRIDA EXPOSIÇÃO DE ARTES.

A artista plástica Margariada Almeida teve seus trabalhos expostos em noite de cultura na cidade de Tangará, no último dia 30.

Prestigiada pela sociedade e observadores da arte plástica, a artista Margarida Almeida se sentiu honrada com o sucesso da exposição.

Quadros mostrando a cultura e a vida da região, chamaram as atenções dos mais exigentes observadores.

O empresário mipbuense Fernando Marinho, o “FERRÃO” de Tangará, prestigiou a conterrânea artista plástica Margarida Almeida, e aproveitando a estada na sua terra natal, abraçou inúmeros amigos e concidadãos.

O Blog ficou surpreso com o alto nível dos trabalhos apresentados, observando apenas a ausência da classe política da região, que deveria estar presente incentivando e promovendo eventos de tão elevado porte cultural.

3 responses to “ARTISTA DE TANGARÁ REALIZA CONCORRIDA EXPOSIÇÃO DE ARTES.

  1. eu ausente mas de 40 anos de minha cidade tangará, mostrando ao vivo e acores aos meus filhos e dizendo que foi minha ex professora e hoje com sua idade e inteligencia levando ao povo da minha terra a cultura para todo os jovem, lindo e me deixou com muita alegria.

  2. Como tangaraense que sou fiquei muito orgulhosa de saber que a minha ex professora Margarida dedicou-se a pintura e pelo visto é uma gde artista plástica pois seus quadros mostram esse talento. Depois de tantos anos ausente da cidade onde nasci tenho o imenso orgulho de mostrar para meus filhos essa gde obra de arte.Parabéns professora a sua exposição me deixou feliz e espero que seja feita outras exp. na nossa fantástica cidade. E viva a pintura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo