NÍSIA FLORESTA – EUGÊNIO ABRIU AS PORTAS DA COMUNIDA DE CURRAIS PARA CAMILA FERREIRA

O vereador Eugênio Gondim, candidato a reeleição em Nísia Floresta, levou Camila Ferreira para o povo de Currais, seu principal reduto eleitoral.

Candidata pelo PSD para suceder o tio George Ney, a arquiteta Camila Ferreira começou o seu trabalho para receber os votos do povo nisiaflorestense.

O líder da comunidade, Eugênio Gondim, mostrou ao prefeito George Ney o caminho a seguir na busca pelos votos do povo de Currais.

Político com grande experiência, Eugênio se aproximava dos seus liderados e preparava o terreno para Camila pisar.

Já com o terreno liberado, Camila chegava para o abraço.

Com uma conversa daqui e outra dali, Camila se aproximava e ganhava a confiança dos amigos de Eugênio Gondim.

Depois de conquistar a confiança do eleitor e apresentar as suas propostas, Camila mais do que agradecida recebia o afago do líder de Currais.

Foi assim em todas as casas de Currais, Eugênio abrindo as portas na entrada e Camila fechando na saída.

Com o olhar sempre atento, Eugênio procurava por cada morador da comunidade de Currais.

Percebendo o trabalho e a liderança de Eugênio, o prefeitio George Ney mostrava a sua satisfação.

Agora com o “boton” de Eugênio no peito e a cada momento mais satisfeiro com o desempenho da sobrinha candidata, o prefeito de Nísia Floresta resolveu entrar em campo.

Enquanto Camila estava visitando uma residência, o tio prefeito de Nísia Floresta abria as portas de outra e nquanto aguardava sua chegada.

Depois que Camila batia o martelo, Eugênio virava a ponta e o serviço estava feito. Agora era o trio em ação: George, Eugênio e Camila.

Já muito a vontade com o povo de Currais, Camila recebia os abraços de todos, se sentindo totalmente em casa.

Daí pra frente Camila dominou o meio campo e passou a dividir as atenções com o povo de Currais, enquanto Eugênio aguardava.

Ao sair de uma residência Camila já botava o olho na outra. Foi assim a tarde toda na comunidade de Currais.

Se sentindo muito a vontade com o povo de Currais, Camila na companhia de Eugênio e do vice Boka, conquistava cada um dos moradores.

Parecia que o tempo era curto, agora na dianteira, Camila mostrava o caminho a seguir.

Depois que a candidata a prefeita de Nísia Floresta recebia a confirmação do voto, a área era demarcada quase que instantaneamente.

O vereador Eugênio Gondim, político com inúmeras conquistas na história do município de Nísia Floresta, é conhecido no meio como político preparado, característica que o credencia a disputar mais um mandato na Câmara Municipal.

O vereador Cid Ferreira, irmão do prefeito George Ney e tio da candidata Camila Ferreira, comentou com o Blog dizendo que o seu grupo político nunca ganhou uma eleição na comunidade de Currais, quadro que só mudou depois que o prefeito Gorge Ney recebeu o apoio político do vereador Eugênio Gondim. “Eugênio é um grande líder”, considerou Cid Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo