MONTE ALEGRE: POLICIAL MILITAR AGREDIU A PREFEITA GRAÇA MARQUES

A advogada Yraguacy Araujo narra fatos de agressão em Monte Alegre.
Ontem Monte Alegre presenciou uma festa grandiosa, linda, contagiante. Demos um enorme abraço em Monte Alegre, uma carreata GIGANTESCA. Fomos à comunidade de Lagoa do Mato, onde realizamos nosso comício.
Terminado o comício retornamos para nossas casas. Eu quando cheguei em casa minha fiquei esperando filhos, sobrinhos, amigos para as conversas de final de comício , neste momento chegou um cidadão informando que existia rapazes em motos vigiando nossa casa, e outro grupo vigiando a prefeita que estava numa casa há trezentos metros da nossa.
Continuamos nossas conversas quando chegam correligionários nossos gritando e pedido socorro, pois a policial Militar estava agredindo a prefeita Graça.
Pois é amigo, o genro da prefeita ia passando na rua, homens da Coligação adversária lhe abordaram tiraram de dentro do carro e começaram a bater. A polícia mais que depressa chegou, porém chegou de arma em punho na direção do nosso coordenador de campanha. Aprefeita Graça que é sogra do rapaz, correu desesperada ao local, quando chegou lá, o policial a xingou, empurrou e ameaçou todos. Agrediu a prefeita, que apesar de sua aparência jovem, possui mais de 60 anos. Tudo que está aqui relatado está em vídeos, que mesmo com o nervosismo, pessoas filmaram. UMA VERGONHA, enquanto o Estado do Rio Grande do Norte agoniza por falta de segurança, ao ponto de policiais serem mortos. Em Monte Alegre ela está servindo de escorra para as atrocidades de seus correligionários. Tenho convicção que se não houver uma intervenção séria algo mais grave irá acontecer. Estamos pedindo SOCORRO!!!

12 responses to “MONTE ALEGRE: POLICIAL MILITAR AGREDIU A PREFEITA GRAÇA MARQUES

  1. tudo isso deve ser apurado mas nao acredito que a policia militar esteja em atividade para favorecer quem quer que seja, nessas epoca de politica tudo e valido para se tirar proveito, acho que a policia tem que ser vista como uma forma de proteçao nao de promoçao, se estar morrendo policiais faz parte da profissao quando o cidadao assume a funçao policial sabe que vai correr esse risco, o que acho injusto e julgar antes de expor o que ocorreu realmente ocorreu neste local pois so estou vendo uma versao

  2. O que era para terminar bem após uma carreata linda terminou em uma ofensa de um povo que parece desesperado e não sabe jogar limpo nem lutar corretamente. Foi uma desmoralização e uma falta de respeito tanto com o genro da prefeita que não teria de ser abordado por policiais já que o mesmo estava passando em seu carro normalmente para ir pra casa, foi retirado de seu carro e injustamente foi agredido por pessoas da lei, quer dizer que lei? O dever de policiais é de proteger a população e não de agredi-las covardemente sem motivo algum e ainda desrespeitar a prefeita Graça a empurrando quando a mesma tentava proteger seu genro de agressões injustas.TEnho certeza que tomarão providencias pois sei que tem provas do ocorrido!!!!!! E um recado para a coligação adversaria: saibam lutar honestamente e educadamente pelo propósito de vocês respeitando nosso dia como respeitamos o de vocês. Sei que o desespero é grande mais tentem se controlar.e que a justiça seja feita.

  3. Pena mesmo.Não foi assim que aconteceu e todos sabem. A pedagoda, advogada, secretaria de educação de Brejinho, Sra. Nina e agora “redatora de filme” está mentindo. Desse jeito vai ganhar o oscar. Fale a verdade que é melhor, porque não contou que o candidato a vereador Marcondes é quem foi agredido pelo genro da Prefeita, e que quando a policia chegou somente fez apartar a briga até para salvar a vida do candidato a vereador.

  4. Eu presenciei a cena e vi, tudo de perto. Houve sim a agressão e a falta de respeito com a autoridade da prefeita. Espero de todo coração que seja tomada as providências.

  5. pessoal, eu não estava presente na ocorrência, mas abordagem policial pode ser feita em qualquer pessoa, independe de ser parente ou de político ou que seja político, está na hora de usar polícia apenas para que manda sujo ou em um fusca, a polícia é para todos, se houver agressão há uma corregedoria para apurar, só não usem a falsa moralidade da política para prejudicar sem necessidade, abraço.

  6. EU ESTAVA LÁ E VI TUDO… EU ERA DO LADO DE SEVERINO, MAIS QUANDO VI OQUE O POVO DO LADO DELE FEZ COM O GENRO DA PREFEITA, EU PASSEI PRO LADO DELA, PORQUE EU FIQUEI REVOLTADA! ELE TÁ PERDENDO MUITOS VOTOS POR CAUSA DESSAS COISAS. TAMBÉM PASSEI PRO LADO DELA, PORQUE VI QUE ELE NÃO GANHA… NA MINHA CASA SÃO 09 VOTINHOS. SÓ TEM BAIXA DO LADO DELE. E O GENRO DA PREFEITA, NÃO AGREDIU MARCONI, ELE APENAS SE DEFENDEEEU. AGORA O MEU VOTO É DE GRAÇA E DA GALEGAAAA!!!

  7. Maria! Nao adianta tentar tapar o Sol com uma peneira, O candidato Marcondes foi o Principal agressor foi ele e outros dois capangas que arrastaram Junior para fora do carro dele e começaram a agredi -lo com socos e empurroes, e todos nís tambem vimos quando o policial corrupto que deve receber propinas de voces empurrou a prefeita Graça e até Apontou uma Arma para ela, acorde Maria tudo isso foi visto e Filmado Apesar de estar-mos muito nervosos e envrgonhado com a covardia de seu povo para com a População Montealegrense conseguimos filmar quase tudo e Pode crer isso vai a o ar. Para que esses Covardes sejam Punidos.

  8. Srª advogada, tbém sou advogado e vejo como estás a fazer interpretação tendenciosa dos fatos em proveito próprio. Não pregue isso, seja ética. Agindo dessa forma não consiguirás conduzir a situação à trazer a um estado de equilíbrio. Agindo assim, percebe-se que tua preocupação é agradar a terceiro. Vergonhosa atitude pra quem se intitula advogada. Se comporte.

  9. A real eh que a polícia eh muito despreparada. Eu mesmo já fui abordado em monte alegre feito um bandido,um certo grupo de policiais abordou eu e mais três companheiros de trabalho apontando a arma pra nossa cara e nós parados! Pior eh o constrangimento de 4 pais de família serem abordados, ameaçados e tratado como bandidos por policiais que adoram abusar de autoridade! Todos nós sabemos que a polícia em monte alegre está comprada, isso eh um absurdo! Só lamento pra o outro candidato isso só ta acabando com a popularidade dele, que por aqui nunca foi lá muita coisa, quê só tem só lado dele gente igual ele que acha que o dinheiro compra tudo!

  10. como cidadã de monte alegre me sinto envergonhada, pois nunca vir uma barbaridade desta aqui na cidade, a policia é pagar para cuidada, e zelar pela a segurança dos cidadãos , pois somos nos cidadãos que pagamos os salários deles, que vergonhar ………………………….
    por isso caros eleitores preste bastante a tenção pois este cidadão nem ganhou ainda e as pessoas já estão barbarizando deste jeito e se ganhar como será, pense muito antes de vota pois vota em um candidato tranca rua, que falta de respeito, tranca a rua pra atrapalhar a carreata da prefeita, amigos monte alegrense pense pois um, minuto e o que passamos na urna e tem conseguência de quatro anos , vote consciente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo