BOLSONARO CRITICA APELO DE ANITTA A LULA PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA: “É O LIMITE DELA”

Presidente Jair Bolsonaro — Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, nesta quinta-feira (14/7), o apelo feito por Anitta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela legalização da maconha.

Em live no Instagram com o rapper Filipe Ret na terça-feira (12/7), após a cantora ter declarado voto no ex-presidente, Anitta disse: “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Eu te dando maior apoião, libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né”, disse Bolsonaro em entrevista concedida na manhã desta quinta em Imperatriz (MA), onde cumpre agenda.

Na sequência, o mandatário reconheceu a influência da cantora sobre o eleitorado jovem e afirmou que Lula defende o controle das mídias sociais, em referência a propostas do PT para regulamentação da mídia.

“Essa é a Anitta, que tem uma influência aí sobre jovens. Tem, a gente reconhece aí. E o que eu faço com os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês”, afirmou.

Bolsonaro também disse que se o jovem fica um dia sem rede social, “vai entrar em depressão”. “Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu tô dando, como sempre, garantindo essa liberdade de você nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que você tem”, concluiu.

Um trecho da entrevista foi divulgado pelo sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Max Guilherme, ex-assessor especial de Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo