HEITOR MARTINS, O PIT BITOCA, MARCA ENCONTRO NO TINDER E É SEQUESTRADO

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o sequestro seguido de roubo do ator e comediante Heitor Martins, conhecido por interpretar o personagem “Pit Bitoca”, que foi vítima de um golpe de aplicativo de relacionamento no último sábado (16) e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em São José dos Campos.

O caso foi registrado no 6ºDP de São José dos Campos onde é investigado pelo Delegado Titular Régis Germano. De acordo com o delegado, a vítima teria conhecido uma pessoa por um aplicativo de namoro e marcou para encontrar a mulher, e no local do encontro, foi sequestrado por criminosos.

Durante a ação, os suspeitos roubaram uma certa quantia de dinheiro da vítima, e também invadiram a casa do comediante, levando bens pessoais que não tiveram o valor informado.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi liberada pelos criminosos após cerca de cinco dias. O carro de Heitor foi queimado para impedir que a perícia localize as digitais dos envolvidos. A Polícia Civil informa que não descarta nenhuma possibilidade.

O humorista se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (20) após o ocorrido. No vídeo, o ator agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e falou que está bem (Veja no vídeo abaixo).

Entenda o caso

O ator Heitor Martins teve a residência invadida por criminosos em Taubaté, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o comediante teria marcado de se encontrar com uma mulher no último sábado (17), por um aplicativo de relacionamento.

No local combinado, o comediante teria ficado em cárcere privado por cerca de cinco dias, quando então foi deixado em uma área de mata em São José dos Campos. O carro da vítima foi incendiado.

Ainda durante o período que esteve em cativeiro, a residência do ator foi invadida por criminosos. Os valores dos itens levados não foram informados. Até o momento ninguém foi preso.

Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo