AO VIVO SENADOR STYVENSON VALENTIM ANUNCIA QUE VAI DISPUTAR O GOVERNO DO RN

Foto: Reprodução

O senador Styvenson Valentim, do Podemos, anunciou no início da noite desta sexta-feira(05), que aceita o desafio de disputar o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro. O anúncio foi feito durante a convenção o Podemos, em ato que homologou candidaturas para deputado federal, deputado estadual, senador e vice-governador.

O agora candidato a governador disse que não poderia deixar a população potiguar sem uma opção a mais, como também, utilizando o termo “cambada”, se referiu aos políticos mandatários da atualidade, ressaltando que não vai deixar que eles continuem fazendo o que querem.

“Eu não poderia deixar a população sem uma opção a mais”

“Não vou deixar essa cambada fazer o que quer, agora é com vocês”.

Após convocar os eleitores do Rio Grande do Norte para a luta, Styvenson disse que não sabe vai ser o melhor, caso seja eleito, mas promete que vai dar o seu melhor em favor da população do Rio Grande do Norte.

“Se vou ser o melhor, não sei, prometo que vou dar o meu melhor”

Eann Styvenson Valentim Mendes é um policial militar e político brasileiro. Ficou conhecido pela rigidez na coordenação da lei seca no Rio Grande do Norte. Atualmente, é Senador da República pelo estado do Rio Grande do Norte, eleito com 745.827 votos, sendo atualmente filiado ao Podemos.

One response to “AO VIVO SENADOR STYVENSON VALENTIM ANUNCIA QUE VAI DISPUTAR O GOVERNO DO RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo