OS NÚMEROS APROXIMAM KERINHO DE ARLINDO.

Segundo se comentava hoje pela manhã nas rodas políticas de São José de Mipibu, é que o vereador -presidente Kerinho, é o único político da “situação” com forte aceitação no grupo político oposicionista liderado pelo deputado Arlindo Dantas.

Segundo alguns analistas de plantão, a casadinha Arlindo e Kerinho ou Kerinho e Arlindo, seria a chapa dos sonhos da maioria dos mipibuenses.

O advogado Fábio Dantas, que segundo o deputado federal Rogério Marinho é uma das boas promessas da nova geração de políticos do Estado, bem que poderia começar a mapear a tão falada chapa dos sonhos para os mipibuenses.

Em seus pronunciamentos nos eventos da Escola Itinerante de Informática, Fábio Dantas tem dado muita ênfase ao exemplo da união entre os grupos políticos na cidade de Alexandria, quando a situação e oposição sempre juntas, procuram buscar o melhor para a coletividade.

E se o melhor para a coletividade é o que andam dizendo as”pesquisas”, segundo comentários, então, como política é conversa e muita ação…

“NA POLÍTICA NÃO EXISTE A IMPOSSIBILIDADE”

One response to “OS NÚMEROS APROXIMAM KERINHO DE ARLINDO.

  1. NOSSA! KERINHO, ERLINDO, JAMACI. QUALQUER DUPLA FORMADA POR DOIS DESSES TRÊS NÃO TERIA PRA NINGUÉM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo