AMAURI COMENTA SOBRE JOSÉ ARRUDA.

José Roberto Arruda, governador afastado do Distrito Federal, até bem pouco tempo era a grande vedete do DEM (Partido Democratas).
Em face das graves denúncias que tem enfrentado, é tratado como um cão sarnento, abandonado sem dó nem piedade pelo próprio partido.
Diante de tal realidade, escreveu um documento de 12 páginas com fortes acusações aos seus antigos “companheiros”. Dentre eles, o senador José Agripino Maia.

Agripino, por sinal, disse que o seu antigo correligionário “não tem o que inventar”, e chegou a garantir não ter “nenhuma relação” com Arruda.

É bom lembrar que em tempos bem recentes, o senador José Agripino o elogiava como “o melhor governador” do Brasil e até chegou a trazer o “companheiro”, aqui para o Rio Grande do Norte, para uma “aula” aos conterrâneos do DEM sobre administração pública. (diante do atual quadro fico imaginando qual terá sido o conteúdo destas “aulas”…).
Convém, também lembrar, que na condição de único governador eleito pelo DEM em 2006, ele ajudou, e muito, nas campanhas municipais de 2008, direcionando doações de empresários com negócios no Distrito Federal para o diretório nacional do partido.
Essa grana irrigou muitas candidaturas de prefeitos ligados ao DEM pelo Brasil afora.
Quanto foi ninguém sabe, mas o DEM confirma, só não informa os valores.
Portanto meus caros, convém ficar de orelha em pé sobre qualquer declaração do nosso ilustre senador.
Quem ainda se lembra do escândalo do “rabo de palha”, deve ficar com as barbas de molho.
Sds,
AMAURI FREIRE.

One response to “AMAURI COMENTA SOBRE JOSÉ ARRUDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo