Caravana da Mudança percorre o Vale do Açu

unnamed (4)

Do início da tarde em Carnaubais ao final da noite em Macau, passando por Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Pendências, os caravaneiros da Mudança, liderados por Henrique, Wilma de Faria, Garibaldi Filho, com a participação também do candidato a vice-governador, deputado João Maia, foram recebidos com carinho e entusiasmo neste sábado, 30. “

Em Carnaubais, a Caravana da Mudança foi recebida pelo prefeito afastado Luizinho (Luiz Cavalcante Dantas) e pelo vereador e prefeito em exercício Júnior Benevides. Depois do comício, Henrique foi ao encontro dos companheiros do PMDB liderados por Zenildo Batista, reafirmando compromisso e a lealdade ao seu partido. Reforçou, também , o pedido para a compreensão de que o atual momento político exige a união de esforços em favor do Rio Grande do Norte

Em Itajá, o prefeito Licélio, o ex-prefeito Lutércio Jackson Guimarães e nove vereadores comandaram a calorosa recepção aos caravaneiros da Mudança.

unnamed (13)

Em Ipanguaçu, a Caravana da Vitória foi saudada pelo ex-prefeito José de Deus e entusiasticamente saudada pelos moradores que se postaram nas calçadas e nas ruas para acompanhar a passagem de Henrique e seus companheiros. O senador e ministro Garibaldi Filho, presente à caravana, deu o tom do que o Rio Grande do Norte pode esperar de Henrique no governo estadual.

No Alto do Rodrigues, Henrique se reuniu primeiro com seus companheiros do PMDB, liderados pelo ex-prefeito Eider e os vereadores Renan Melo e Maria de Anália.  Em seguida, acompanhado de Garibaldi, do prefeito Abelardo, de Wilma, do deputado Ricardo Motta e de Rafael Motta percorreu as principais ruas de Alto do Rodrigues, mobilizando uma grande multidão, que portava galhos verdes, retratos e cartazes numa mistura de cores e demonstração de união de eleitores acostumados a estar em lados contrários nas eleições municipais.

unnamed (15)

A cidade de Pendências preparou uma grande festa para os caravaneiros da Mudança. O prefeito Ivan Padilha, a vice Laís, vereadores e lideranças estão unidos em torno de Henrique e Wilma.  A cidade de Macau foi dormir tarde para acompanhar e saudar a passagem de Henrique, Wilma e os demais caravaneiros da Mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo