BASTIDORES DA SESSÃO SOLENE.

Muito bem vestida com um terninho sobre tom, combinando com a capa do Livro, a historiadora Lúcia Amaral, apresentou-se elegantemente.

Exibindo um lindo relógio suíço e brincos de pérolas…..

que se completavam com as pulseiras em ouro branco, além de um belíssimo vestido sobreposto, a prefeita Norma Ferreira rendeu homenagens à historiadora Lúcia amaral.

Elegantemente apresentável, trajando uma gravata presa com broche de ouro, combinando com a caneta da mesma qualidade, o vereador Clidenor Ferreira participou das homenagens à historiadora Lúcia Amaral.

Com camisa desgolada, calça jeans e sandálias de “cabresto”, o vereador Roberto Ferreira, recebeu um exemplar das mãos da historiadora Lúcia Amaral.

4 responses to “BASTIDORES DA SESSÃO SOLENE.

  1. Prof. Daltro, lhe conheço de longas datas, sei de seu grande grau de conhecimentos em todos os seguimentos como politico, professor,analista da politica local, comerciante, Jornalista nas horas de folgas,conselheiro politico, marqueiteiro politico, reporter, blogueiro, mais essa me supreendeu ainda estou aqui >PERPLEXO< essa de designe de MODAS não conhecia (AINDA).
    PARABENS…
    Vá em frente seus comnetarios a respeito do assunto demonstra seu bom gosto.
    Abraço forte.
    Antonio Florencio (Toinho)…

  2. AMIGA ILMA!
    VAMOS CONTRUIR NOVAMENTE UMA ARVORE DE NATAL NA COMUNIDADE DO PAU BRASIL, E GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DE VOCE AJUDAR A DIVULGAR A CAMPANHA PARA ADQUIRIRMOS AS GARRAFAS PET, ESPERO QUE ESSE ANO POSSAMOS FAZER UMA MAIOR DO QUE A DO ANO PASSADO QUE MEDIU 5,5
    DESDE DE JA AGRADECEMOS! ASSOCIAÇÃO DE MULHERES E JOVENS DAS COMUNIDADES DO PAU BRASIL.
    BJS..

  3. BOA NOITE…ACONPANHO O BLOG DIARIAMENTE E TBM OUÇO O PROGRAMA AOS DOMINGOS.Ñ CONHEÇO SÃO JOSÉ DE MIPIBU,NEM MESMO O R-N.
    SOU CARIOCA DO R-J,MAIS ADORO FICAR SABEMDO DE TD Q SE PASSA NESSA CIDADE TÃO SIMPÁTICA.
    O SRº COM TODA CERTEZA TRATA DA POLÍTICA DA SUA CIDADE COM MUITO RESPEITO.MAIS EU QUERO PARABENIZÁ-LO PELO SEU BOM HUMOR,O SRº TRATA DO ASSUNTO COM RESPEITO,MAIS AO MESMO TEMPO DÁ UM ÓTIMO TOQUE DE BOM HUMOR A NOTÍCIA….. MAIS CLARO, SEM DEIXAR DE SER RESPEITOSO.

    PARABÉNS…UM ABRAÇO À SRª ILMA BARROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo