CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA CONTINUA FAZENDO ESCOLA PARA O ESTADO.

A Câmara Municipal de Nísia Floresta realizou Sessão Pública para discutir projeto orçamentário para 2010.

Normalmente em outras cidades do Brasil, os prefeitos encaminham as projeções de despesas futuras para que os vereadores “analisem” e aprovem.

No município de Nísia Floresta, a Câmara Municipal convidou a sociedade e instituições para juntos analisarem o orçamento financeiro encaminhado pelo executivo, para o ano de 2010.

Com direito ao uso da palavra, representantes de entidades, estudantes e cidadão comum se posicionaram defendendo, requerendo ou questionando pontos que achavam relevantes, e tudo sob a observação dos atentos e atuantes vereadores.

O Juiz de Direito de Nísia Floresta, Dr. Marcus Vinícius, que no meu entendimento tem sido o ponto de referência da moralidade e respeito para com as crianças e a coisa pública no município, presente ao evento, mostrou a sua satisfação para com todos que buscam uma Nísia Floresta mais humana e próspera.

Quando o Dr. Marcus Vínicius se apresenta para um pronunciamento, todos param e de forma atenta e respeitosa, ouvem o jovem Juiz que mudou a maneira de pensar e agir das autoridades e sociedade nisiense.

Conceitos novos, visão equilibrada e compromisso com uma sociedade mais justa, são qualidades que visualizo em cada palavra proferida pelo Dr. Marcus Vinícius.

No seu pronunciamento na tribuna, veja o que disse o Dr. Marcus Vinícius:

– Hoje, com a atuação dessa nova Câmara, estamos vendo o quanto nós evoluimos em menos de um ano, o quanto os vereadores de Nísia Floresta não têm medo de ficar próximo do povo, porque os vereadores sabem que têm com quem prestar contas. A Câmara de Nísia Floresta está totalmente de parabéns, o Conselho Tutelar mais ainda, o Conselho de Direito também.

O ano de 2009 está sendo um ano de grandes realizações, obrigado todos vocês, vereadores, Conselho tutelar, Conselho de Direito, Prefeitura e toda comunidade, por ter proporcionado que eu visse aquí hoje, que as crianças irão ser ouvidas, obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo