ELEIÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIRA CASO DE JUSTIÇA E POLÍCIA.

Foto: Professora Ana Ferreira.

A tumultuada eleição para gestor da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo em São José de Mipibu, envolvendo duas chapas, a primeira encabeçada pelo professor Mário Alexandre e a segunda pela professora Elis Sandra, depois de sofrer parecer da Justiça, teve também autorização para ação policial.

O fato ocorreu quando a candidata Elis Sandra( oposição ) percorria as salas de aulas da referida Escola para divulgar o parecer que anulava o registro da chapa encabeçada pelo atual vice-diretor da Unidade, professor Mário Alexandre do Monte Filho.

Segundo a secretária da pasta da Educação, a professora Ana Ferreira, que disse, ” quando a colega Prazeres ligou pra mim, eu disse, se ela(Elis Sandra) estiver praticando algum crime dentro da Escola e que não se possa resolver, acione a polícia, realmente eu afirmo isso, embora diretamente eu não disse, “chame a polícia”.

Segundo uma pessoa ligada à chapa de oposição, a eleição da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo poderá criar situações constrangedoras.

Ainda sem querer se identificar, o simpatizante da chapa da oposição afirmou que o interesse da Secretaria de Educação está se tornando um ato político partidário e o quadro tende a se agravar cada vezmais.

Comenta-se ainda, que o dia da eleição (que está suspensa por determinação da Comissão), será um dia de muita tensão.

” EDUCAR É PROPORCIONAR SABEDORIA E ENTENDIMENTO “

2 responses to “ELEIÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIRA CASO DE JUSTIÇA E POLÍCIA.

  1. Oi Gostaria de sabe se esse mário foi meu professor na Escola municipal josafa sisino machado.
    Seria muito importante pra turma daqema epoca que ele ensinou 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo