O PROGRAMA ESPAÇO ABERTO BATEU RECORD DE AUDIÊNCIA.

O programa Espaço Aberto, com Daltro Emerenciano e Ilma Barros, viveu no dia de hoje(domingo), o seu maior índice de audiência.

Fazendo homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o programa entrevistou a senhora “Rai”, uma entre as mais respeitadas mulheres da cidade de São José de Mipibu.

Rai, desde a sua juventude, dedicou-se a socorrer os menos favorecidos e marginalizados na sociedade.

Foi muito grande o número de pessoas que não conseguiram concluir suas ligações telefônicas durante as três horas de programa.

Oadvogado Fábio Dantas, depois de inúmeras tentavas, conseguiu entar no ar e prestar a sua homenagem ás mulheres mipibuenses.

O ex vice-prefeito de São José de Mipibu, Manoel Gomes de Lima, em ligação para o meu celular, disse que tentou durante duas horas concluir uma ligação com o telefone do programa, mas não obteve êxito.

Durante toda programação foram sorteados presentes com os participantes, com doações dos patrocinadores e ouvintes do programa.

Os presentes sorteados no programa Espaço Aberto, foram doados pelas seguintes pessoas e empresas:

Professora Lourdinha da Mega Soft Informática, vereadora Kélia Serafim, vereador Crisóstomo Barbosa, vereador Jean Nerino, vereador Kerinho, empresário Ednaldo Barreto, Agenaldo Cruz, Júnior veículos, Edilson da Bodega Rações, Lêda Eempório, Reluz Modas, Manoelzinho de Japecanga, Márcio Freire, Fernando Pedal de Ouro, Fátima Costureira, Dona Cleide, Ótica Feliz, Clínica Ilma Barros e Raul Trigueiro

O sucesso do programa foi tão grande, que agora há pouco , quando caminhava na praça Monsenhor Paiva, no centro da nossa cidade, São José de Mipibu, fui inesperadamente cercado por várias crianças e mães, que passaram a cantar o “parabéns pra você”, em homenagem ao meu aniversário ocorrido no dia de ontem (06). Foi a mais simples, e maior demonstração de carinho que eu recebí em público durante toda minha vida.

One response to “O PROGRAMA ESPAÇO ABERTO BATEU RECORD DE AUDIÊNCIA.

  1. Que fique o registro dos nossos parabéns, mesmo que tardiamente. Desejamos toda a felicidade a você, caro Daltro, e que continue fazendo o sucesso que tem demonstrado no arte da comunicação e da informação, preenchendo o espaço que nossa Mipibu já merecia há tempos. Forte abraço!

    Clodoaldo e Daliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo