OS SENADORES MENOS PRODUTIVOS DO BRASIL.

Foto: Divulgação.

De acordo com a ONG Transparência Brasil, a mais importante instituição brasileira de fiscalização dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, os senadores do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho (PMDB), José Agripino Maia (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM), formam a bancada menos produtiva no SenadoFederal.

Os três juntos são responsáveis por apenas 17 iniciativas, mas, nenhuma delas aprovada.

Dos vinte e sete estados brasileiros mais o Distrito Federal, foi a única bancada no senado federal que não aprovou nada. Das 17 matérias apresentadas pelos senadores potiguares, o que representa 5,7 matérias por cada um, a taxa de aprovação foi 0,0%.

Os números deixam evidente o descaso e o descompromisso dos senadores do Rio Grande do Norte, quando se sabe que os três tiveram tempo para mostrar serviço e não fizeram. O que a sociedade espera dos parlamentares é uma atuação mais incisiva na aprovação de políticas e medidas que gerem a inclusão social através da geração de riquezas e renda com redistribuição justa. Diante do baixo desempenho do Rio Grande do Norte na melhoria de condições de vida de sua população, os três senadores potiguares têm feito muito pouco pelo estado.

O desempenho de Garibaldi, Agripino e Rosalba é pífio. O Estado tem três senadores apáticos e sem propostas para o país.

Lamentável para o RN!

Colaborador: Felipe Ferreira Moura.

4 responses to “OS SENADORES MENOS PRODUTIVOS DO BRASIL.

  1. eles tem trabalhado muito para derrotar a governadora vilma se juntarão em 2006 e agora acrescentaram o dep robinsom faria no pacote e vão tentar de novo,esse é unico objetivo desse trio ilusão

  2. eles contribuem contrutivamente com esse momento que vivemos em mipibu,sem o empenho dos treis senadores jamais teriamos alcançado indices tão boms no desenvolvimento socio economico e de geração de emprego e renda,o que eles prometeram nos palanques foi cumprido, e o dep robinsom lider do agreste pois em pratica um plano de desenvolvimento alto sustentavel para a região agreste que hoje é refencia para toda america do sul

  3. Não concordo com esta informação destes três senadores serem os mais improdutivos, pois assisto a tv senado e vejo a atuação do senador José Agripino e Rosalba. E sei que é muito dificil o senador da oposição de algum projeto aprovado, pois ele depende de varios outros votos. Os Potiguares e especialmente os mipibuenses deveriam assistir mais a tv senado para então tirarem suas propias conclusões e não ficarem a mercer de comentários e opiniões alheias. a tv senado pode ser sintonizada em tv aberta no canal 52.

  4. é verdade eu sintonizo a tv senado e só vejo eles falando,falando e falando mais não aprovam nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo