NILTINHO ENTROU ENTRANDO NA CAMPANHA DE VIVALDO COSTA.

Nilton Lima, esposo da prefeita Norma Ferreira, falando em público, coisa muito rara, deu uma demonstração de apoio ao amigo e vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, quando de voz firme disse que o deputado Vivaldo Costa é amigo de primeira hora e por isso apoia o seu projeto político.

Niltinho lembrou vários momentos quando a prefeita Norma Ferreira no ano de 2000, então candidata ao cargo de prefeita do município de São José de Mipibu, sofreu a maior derrota política já registrada, e que quatro anos depois, superando os adversários, elegeu-se prefeita pela primeira vez. “Naquele momento onde ninguém acreditava em Norma, Vivaldo estava lá, bem pertinho de Norma”, disse Niltinho.

Niltinho entrou com força e com vontade na campanha de Vivaldo Costa, enquanto a esposa prefeita vai votar no vereador Hermano Morais, candidato da família “Ferreira” e que já tem muuuitos apoios.

Para quem conhece a política de São José de Mipibu, sabe que se Niltinho está com Vivaldo agora em 2010, é porque seguramente vai estar com Kerinho em 2012.

A presença de Niltinho, não nos bastidores, mas na frente da campanha de Vivaldo como fez lá no Pau Brasil, vai mostrar para muita gente que agora é “Papa lá e Papa aqui.”

” ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO? “

5 responses to “NILTINHO ENTROU ENTRANDO NA CAMPANHA DE VIVALDO COSTA.

  1. parabens niltinho, você desde do tempo da campanha de ricardo, mostra que tem voto e
    agora é sua vez novamente que tem grande
    poder de mostrar a sua vontande de um grande
    lider de nossa cidade.

  2. niltinho, você me conquistou! eu e a minha familia para sua luta como sempre, pode
    contar comigo você merece, nossos parabens.

  3. OIA SO COMO O BOLO ESTA FICANDO DIVIDIDO NINGUEM QUE PERDER UMA TETINHA, ME LEMBRA UM CASAL DAQUI UM FICOU COM NORMA E O OUTRO FICOU COM ARLINDO E NO FINAL TODOS SAIRAM GANHANDO, MAIS CUIDADO ATE MESMO OS POLITICOS INGENUS JA ESTAO DE ORELHA EM PE
    NESSE MUNDO NOS TEMOS QUE TER PARTIDO OU É OU NAO É

  4. rui, me desculpe! não é bolo e sim o jogo da verdade para o bem de nossa cidade, tá bem
    claro¨¨ meu amigo procure tambem ajudar.

  5. E MERMO, É MERMO VÔ TÊ QUI ARRUMAR UM DEPUTADO TAMBEM SE É PARA AJIDAR A CIDADE TU JA TEM UM TAMBEM NYLON POIS ESSES QUE ELES ESTAO ARRUMANDO NAO É PRA O BEM DE NOSSA CIDADE NAO VICEM É PARA O BEN DELES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo