SEIS ANOS DO PADRE FLÁVIO EM VERA CRUZ

O povo de Vera Cruz vive um dos seus melhores momentos.

Na fé, tem a sua frente um Padre jovem, dinâmico e determinado, que cuida do seu rebanho com uma visão social diferenciada, buscando sempre o fortalecimento da família e da sociedade.

No campo da administração pública, o município de Vera Cruz tem um prefeito dinâmico, competente, participativo, carismático, e princialmente, comprometido com o bem estar de todos.

No sexto ano de sua ordenação sacerdotal, o Padre Flávio recebeu o carinho do seu rebanho, e na frente da sua Igreja, comemorou em comunhão com todos.


O advogado Fábio Dantas, candidato a deputado estadual, sendo amigo do padre Flávio, participou da missa celebrada pelo aniversariante na Santa Igreja do povo de Vera Cruz, e em seguida, acompanhou o vigário até a sua residência, onde ao lado do aniversariante, conversou com amigos em comum, enquanto todos se serviam com um delicioso jantar.


5 responses to “SEIS ANOS DO PADRE FLÁVIO EM VERA CRUZ

  1. FABIO, AGORA TEM ATÉ AMIGO PADRE, GRAÇAS A DEUS QUE AS AFINIDADES CONTINUEM!!!!!!!!!!!
    GERLANE PAU BRASIL

  2. Tive o prazer de conviver em pouco tempo com o padre Flávio logo qndo veio ajudar Padre Josenildo na Paróquia de São José, e aí então passou evangelizar em Nova Cruz. Realmente é um Padre muito dinâmico! É bom vê-lo Desempenhando tal papel de forma organizada!

  3. o tempo ensina ser renovador em tudo, até mesmo adquindo boas experiencia, pela propria natureza
    pela sua inteligencia que chegou a nivel de ter
    o previlegios pelos os politicos de nomes do
    nosso estado em dizer que você faz sucesso com
    seu trabalho! sempre saindo o seu nome na midia,
    orgulho para nossa cidade, parabens fabio dantas.

  4. Fábio Dantas merece a confiança do povo de Mipibu. Trata-se de um político competente, dinâmico e excelente estrategista. Ajudou Arlindo Dantas a se consagrar com um dos melhores prefeitos de Mipibu. Tornou possível a vitória de seu pai como deputado estadual em uma conjuntura em que muitos o julgavam perdido. Foi sua a iniciativa da FM Olho d'água, que presta grande serviço a Mipibu. Foi sua iniciativa da escola de informática ambulante que é grande sucesso. O Itep era uma instituição sem expressão política antes de Fábio Dantas e agora é referência para outros estados. Fábio é filho de Mipibu, tem vocação, talento, determinação e vontade de mostrar serviço. Eleger Fábio Dantas (3111) deputado estadual é eleger Mipibu como prioridade.

  5. Ha um adagio polpular que diz, Nem Jessus agradou todo mundo.
    Como diz a amiga Gerlane sobre Fabio Dantas.
    Que tem até amigo Padre, Não sei o que tem de algo errado,ou censurado.
    Linguas Ferinas.
    Assina:
    Maria Alice Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo