TURMA 04 DE MECÂNICA DA ETFRN – 30 ANOS DEPOIS….

Caro e Nobre amigo Daltro.

Em 1977 participamos de uma seleção para concorrer a uma vaga no curso Técnico de Nível Médio de Mecânica da ETFRN. A turma que se formou tinha, mais ou menos, 34 alunos, incluídos aí eu vc, Joanedí, Baiano, Zilma, Jadiel, Gilmar e tantos outros, lembra? Tivemos sua nobre companhia por 4 períodos ou dois anos aproximadamente e depois disso, nunca mais tivemos notícias suas. Enquanto isso, concluimos o curso. A maioria da turma conseguíu um estágio na Petrobrás ou empresas de Petróleo e acabou conseguindo o emprego nessas empresas. Assim, estamos sempre nos encontrando.

Em 2010, fazemos 30 anos de conclusão do curso. Essa data não pode e não deve passar desapercebida. Para isso, vamos fazer uma confraternização que vai acontecer no clube da Petrobras (CEPE) em Natal no próximo Sábado dia 23/10. Será uma cerimônia com um ato religioso no início, seguindo com homenagens aos professores ( cinco serão homenageados ) e alunos. Logo após haverá um churrasco, animado com grupo de pagode. Muitas histórias serão relembradas nesse evento e com certeza voce contará muitas delas.

Pois é, Daltro. em 2005 comemoramos 25 anos e não conseguí contato com vc, apesar de lhe procurar bastante. Mas agora, será uma honra contar com sua presença e de sua família. Uma excelente oportunidade para rever toda turma e se divertir muito. Anexo fotos de alguns alunos da turma. Veja se reconhece alguém!

Seu amigo, Paulo Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo