DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO COMEMORA O SEU ANIVERSÁRIO NO BAIRRO CIDADE DA ESPERANÇA EM NATAL/RN

Deputado federal Rogério Marinho, que nas últimas eleições, teve o apoio do deputado estadual Arlindo Dantas e seu grupo político em São José de Mipibu/ RN, fez aniversário nesta sexta-feira(26/11) e comemorou neste sábado, como faz todos os anos, com lideranças, amigos e muitas crianças.

O aniversário do deputado federal Rogério Marinho aconteceu no lugar de sempre: o bairro da Cidade da Esperança, reduto eleitoral do deputado que completou 47 anos.

Durante o evento, Rogério Marinho agradeceu aos eleitores da região pelos votos que o fizeram o sexto mais votado na disputa pelas 8 vagas de deputado federal, mas que, apesar disso, não o reconduziram à Câmara. “Quero agradecer de todo coração pelos votos, pela confiança no nosso trabalho e pelo carinho. E dizer que não é porque não conseguimos desta vez que vamos abandonar vocês. Pelo contrário. Sempre estivemos presentes e vamos continuar. Esta festa é uma prova disso”, disse Rogério Marinho emocionado….e com jeito de quem irá voltar em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo