O VEREADOR JAMACI FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.

O vereador peemedebista Jamaci Oliveira, foi entrevistado hoje no programa “Espaço Aberto”, com Daltro Emerenciano e Ilma Barros, na 87.9 – FM Olho D’água.

Na entrevista o vereador mipibuense falou sobre a liberação da BR 101, falou sobre o seu partido, o PMDB, e falou sobre o relacionamento político com a prefeita Norma Ferreira.

Confira alguns trechos da entrevista do vereador Jamaci oliveira.

SOBRE A DUPLICAÇÃO DA BR 101.

O vereador mostrou farta documentação do seu trabalho junto aos órgãos federais, encampando uma luta pela construção de passarelas e semáforos para atender as necessidades da população mipibuense.

SOBRE FÁBIO DANTAS

Jamaci parabenizou no ar, a atitude do deputado eleito Fábio Dantas, pela iniciativa de ingressar na Justiça Fedral, uma “Ação Popular” pedindo providências urgentes para que o DNIT construa passarelas e disponibilize semáforos no perímetro urbano da cidade de São José de Mipibu.

SOBRE O PMDB

O vereador reconheceu que o PMDB foi conduzido pelo DEM nas últimas eleições, mesmo sendo o partido, um parceiro importante na administração Norma Ferreira, tendo um vereador com a segunda maior votação e um vice-prefeito atuante.

Jamaci afirmou que o PMDB terá candidatura própria em 2012, e que o partido tem quatro nomes para apresentar no momento oportuno.

SOBRE FERNANDA MORAIS.

Jamaci disse que conhece a arquiteta Fernanda Morais, mas que na condição de presidente do partido, ainda não recebeu qualquer pedido de filiação partidária por parte de Fernanda, e que também nunca foi comunicado sobre qualquer pretensão política por parte da arquiteta, dentro do PMDB.

SOBRE KERINHO.

Sobre Kerinho, o vereador presidente do PMDB fez largos elogios, dizendo que Kerinho é um político comprometido com as causas sociais, e que o seu trabalho o legitima a uma disputa pela Prefeitura Municipal em 2012. ” Kerinho é um político que não gosta de aparecer, mas é atuante e comprometido com as causas sociais”, enfatizou Jamaci.

SOBRE O FUTURO DO PMDB

Jamaci afirmou que o deputado Henrique Eduardo Alves já avisou que o PMDB mipibuense vai ter um novo direcionamento, voltado para o seu fortalecimento e crescimento no município.

SOBRE A PREFEITA NORMA FERREIRA.

O vereador peemedebista pediu para que a prefeita olhasse um pouco mais para o seu partido.

” UM OLHO NO PEIXE E OUTO NO GATO “

One response to “O VEREADOR JAMACI FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.

  1. AMIGO JAMCAI,
    EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO FICAR NO PMDB,
    FICOU TÃO CALADINHO NESTA CAMPANHA, CONFORME
    COMENTARIOS NO PROGRAMA DA RADIO DOMINGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo