TRANQUILIDADE NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Depois que a prefeita Norma Ferreira mostrou a “cara” do seu pré-candidato, a tranquilidade voltou a reinar no mundo político de São José de Mipibu.

A oposição já tem como certa a pré-candidatura do deputado Arlindo Dantas, lançada e relançada pelo filho Fábio Dantas, que também tem um mandato de deputado estadual.

O neto de Zé das Bicicletas, cauteloso como é, quando se refere aos seus adversários, diz que a campanha vai ser uma disputa tranquila e democrática, porque o seu possível concorrente é apenas um adversário, longe de ser um inimigo político  ou pessoal. Kerinho tem afirmado que Arlindo não é um político agressivo, portanto, se depender dele, a campanha vai ser no nível da discussão do que vai ser melhor para São José de Mipibu.

O deputado Arlindo Dantas, que tem um temperamento todo especial, todo mundo conhece, também não tem grandes queixas do presidente Kerinho, portanto, pelo que tudo indica, a campanha de 2012 em São José de Mipibu vai ser bem equilibrada.

Os partidários dos dois blocos políticos  são amigos em comum no cotidiano da cidade, e pelo que se escuta por aí, tanto Kerinho quanto Arlindo, são admirados por todos.

Será que vamos fazer “escola” na política do Rio Grande do Norte?

O assunto que mais tem se destacado no meio político da cidade é o veraneio no litoral de Nísia Floresta. Política agora, só depois do São João.

Assim, seja!

A PAZ É POSSÍVEL

4 responses to “TRANQUILIDADE NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. É verdade!!

    Quando estão todos com os bolsos cheios, a paz reina.

    Enquanto a população fica sem emprego, ruas sujas, educação de péssima qualidade, a saúde um lixo, ruas esburacadas, falta de iluminação publica, a cidade dividida e nossos jovens se afundando nas drogas, ELES FICAM TODOS NA PAZ E TRANQUILIDADE!!!!

    ADIVANIL PONTES

  2. POR FAVOR DR ARIZIO QUE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO, PEÇO-LHE QUE MANDE FAZER CONSERTO DOS POSTES/LUZES DE FRENTE A ESCOLA DO ESTADUAL NA RUA MOIZANIEL DE CARVALHO, ESCURIDÃO O CORRENDO PERIGO TARDE DA NOITE. OBS ( urgente).
    AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO

  3. O pré – candidato da prefeita ,é independente da prefeita E de seus afazeres.
    – Mais jáh se comenta por ae,que a prefeitura e a Câmara de são josé trabalhara em equipe, Para uma São José de mipibú melhor.

  4. sei não, vi já comentarios na praia que tem outro candidato!!! será quer mesmo? preste
    atenção que em breve vai sair seu nome e
    realmente é o melhor nome para s.j.mipibú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo