DEPUTADA, PREFEITA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, EX-PREFEITOS, VEREDORA E SECRETÁRIO DE ESTADO NA POSSE DE CÉLIA SERAFIM.

A servidora estadual Célia Serafim, esposa do ex-vereador Képler Serafim e mãe da vereadora Kélia Serafim, deu demonstração de prestígio político e social, durante sua posse como diretora do Hospital Regional Monsenhor Barros em São José de Mipibu, hoje pela manhã.

A posse da agora diretora Célia Serafim, no Hospital Regional de São José de Mipibu, teve espaço concorrido pela prefeita licenciada Norma Ferreira, deputada estadual Gesane Marinho, presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito Kerinho, secretária municipal de Saúde, Solane Costa, ex-prefeitos Janilson Ferreira e Carlos Marques, vereadora-filha Kélia Serafim, deputado Hermano Morais representado pela líder política Nadja Ferreira, médicos, diretores de hospitais regionais, servidores do Hospital Monsenhor Barros e lideranças locais.

O secretário de Saúde Domício Arruda, dizendo que nos hospitais do Rio Grande do Norte tem mais gente ganhando dinheiro do que trabalhando, falou das dificuldades para reconstruir a saúde no Estado, mostrando-se otimista e privilegiado em ter sido escolhido para a Pasta.

Olhando para a empossada Célia Serafim, o secretário Domício Arruda disse se tratar de uma conhecida e eficiente servidora, com quem já trabalhou no município de Parnamirim.

A posse da diretora CéliaSerafim foi marcada pelo som de violinos, que davam elegância ao evento.

Olhando para o futuro e pautados nas esperiências do passado, os amigos Kerinho e Célia Serafim registraram o momento com muita alegria.

A prefeita licenciada Norma Ferreira, de forma muito elegante, disse que a indicação de Célia Serafim para administrar o HR não é um tiro no escuro. “Célia já exerceu o mesmo cargo anteriormente e provou que é capaz”, enfatizou a prefeita.

Terminado o evento, a prefeita Norma Fereira foi “convocada” para registrar o momento ao lado dos seus escudeiros.

5 responses to “DEPUTADA, PREFEITA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, EX-PREFEITOS, VEREDORA E SECRETÁRIO DE ESTADO NA POSSE DE CÉLIA SERAFIM.

  1. vamos todos desejar sucesso a célia, pois o hospital de mipibu sempre viveu e vive em crise, precisamos de uma saude publica de qualidade independente de cor partidaria, então todos os politicos de mipibu tem q se unir em torno desse hospital, para gerar uma saude de qualidade aos habitantes de nosso municipio.

    ah e pra completar e mudando de assunto a prefeita ta fininha,fininha…rs!!daltro faz uma matéria com antes e depois…

  2. Júlio Silva, realmente o nosso tão fadado hospital, assim como tantos outros sempre viveram momentos de crise, MAS vale salientar, que como esta a que ele está submetido É ÚNICA NA HISTÁRIA DA NOSSA CIDADE! Acredito eu, que como um mipibuense nato vc há de confirmar este fato.

    Ah! Outra coisa, não diria que a Prefeita está finhinha, pq seria deselegante, ela está muito bela mesmo!

    Abraços!

  3. Prezada Célia Serafim, venho parabenizá-la e desejar muito sucesso e compromisso na missão! Infelizmente, não pude comparecer à solenidade porque já tinha um compromisso coma as religiosas da nossa paróquia. Mas, desde já, espero que seu trabalho seja frutuoso e promissor para o bem dos municipes de São José e cidades vizinhas! Seja feliz e que Deus lhe abençõe!

    Fraternalmente,

    Pe. Matias Soares

    Pároco de São José de Mipibú-RN

  4. rsrsrsrs mas quem será o candidato a prefeito? rsrs veja q já começou da
    situação é mesmo kerinho ou hermano,
    sei não rsrsrs mais eu tenho certeza
    que hermano, nome forte e compentencia.
    mais se for kerinho tá tudo em casa.
    parabens a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo