FORMANDO DO YAYÁ PAIVA EM NÍSIA FLORESTA É FERA 2011.

Fazendo valer o adágio “não basta ser pai, tem que participar, registramos em noite de gala na cidade de Nísia Floresta, o orgulho do amigo Vavá, empresário no ramo de projetos e arquitetura, participando de momento ímpar na vida do filho Wilson Neto.

Wilson de Oliveira Neto, filho do casal Vavá e Lucélia, é o  exemplo de filho que enche de orgulho a sua família e os seus concidadãos.

Estudante de escola pública no município de Nísia Floresta, aos dezessete anos de idade Wilson se torna “fera”, garantindo presença no Curso de Nutrição.

Na companhia da família, Wilson Neto promete exercer com hombridade a sua cidadania, repetindo o gesto do saudoso avô paterno,  Wilson de Oliveira, que por duas vezes jurou perante o mesmo povo,  defender honrosamente o mandato de prefeito do município de Nísia Floresta em duas gestões.

Com o “canudo” na mão e o testemunho do mestre diretor, o orgulhoso pai, lá no fundo do coração, parece agradecer a Deus a oportunidade de poder cumprir mais uma missão.

Que a vida e a conduta de Wilson de Oliveira Neto seja exemplo a ser seguido pela juventude de Nísia Foresta, enchendo de alegrias suas famílias, e de riquezas, o futuro de todos.

Parabenizamos ao jovem estudante Wilson Neto e seus familiares, pela conquista, desejando sucesso na sua caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo