VEREADOR MIPIBUENSE ENRIQUECE ARGUMENTOS COM FILMAGENS E DOCUMENTOS.

O vereador Crisóstomo Barbosa tem sido um árduo defensor da sociedade mipibuense. Já ficando conhecido na população como o vereador “combatente”, Crisóstomo tem sido frequentemente procurado por populares que desejam soluções administrativas para os seus problemas.

MERCADO PÚBLICO

O Mercado Público da cidade de São José de Mipibu vinha passando por uma situação que colocava em dúvida a qualidade dos alimentos comercializados no local, devido a uma tubulação aberta que jorrava degetos na passarela, favorecendo a contaminação nos alimentos comercializados, além de liberar um odor insuportável.

Procurado pelos comerciantes e usuários do espaço ao lado do Mercado Público, o vereador Crisóstomo Barbosa fez várias filmagens e fotografias da caótica situação e projetou durante sessão na Câmara Municipal, e usando a rádio WEB da Casa, fez o mundo tomar conheciment da situação vivida pela população do município.

A prefeitura Municipal não querendo ver sua imagem desgastada na opinião pública do país, fez os ajustes na tubulação danificada, levando melhor qualidade de trabalho e higiene para todos. Esse caso já vinha sendo denunciado há um bom tempo pela Casa do povo e nada havia sido feito.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Outro ponto ombatido pelo vereador Crisóstomo Barbosa foi a falta de iluminação pública na cidade, e ao tomar conhecimento de que o vereador combatente havia feito imagens da escuridão em alguns setores da cidade, o caso foi solucionado em tempo hábil.

ABATEDOURO MUNICIPAL

Agora o vereador combatente atendendo apelos dos usuários do Abatedouro Municipal, já está munido de filmes e fotos que deverão possivelmente ser apresentados ao IDEMA, IBAMA, COVISA, SUVISA e Ministério Público, se os mínimos problemas de higiene e melhores condições de trabalho não sejam priorizados pela Secretaria pertinente.

CORDIALIDADE

O vereador combatente Crisóstomo Barbosa, acusando a omissão dos colegas e da mídia na sua luta, perdeu o controle de sua emoção em uma das sessões, e foi descortez com os colegas e alguns agentes de informação, mas foi amplamente compreendido pelas partes uma vez que o novo estilo de luta apresentado pelo vereador oposicionista precisa ser defendido pelos colegas e apresentado pela mídia de forma “pensada”, para não chocar a população e ou ofender direitos e a individualidade dos gestores públicos.

MODELO

Inegavelmente, com o acesso às redes sociais, o modelo de se fazer denúncias utilizado pelo combatente vereador mipibuense vai servir de escola para o Rio Grande do Norte, uma vez que se avizinhando um novo período eleitoral, os gestores municipais não vão querer ” queimar o filme” de suas administrações.


2 responses to “VEREADOR MIPIBUENSE ENRIQUECE ARGUMENTOS COM FILMAGENS E DOCUMENTOS.

  1. Assim, como a oposição é a minoria, aqueles que ainda olham “o além” da política também são. É triste ver, e ter que “aceitar”, a situação em que nossa cidade se encontra. Mas ainda, não poder fazer nada, por ter “rabo preso” ou qualquer outra coisa do tipo.
    São josé de Mipibu também é nossa!
    O Vereador Crisostomo está de parabéns, ganhando o mérito que deveria ser de todos!

  2. Os eleitores do vereador Crisóstomo Barbosa devem estar orgulhosos. Eu, entre eles, é claro. Nunca na história da Câmara Municipal de Mipibu, foi visto vereador da oposição tão atuante. A prática do vereador novato é norteadora sim, de um novo e eficaz modo de fazer política em Mipibu. O verdadeiro papel da oposição é fazer ecoar a voz do povo, através de seus principais anseios. Chega de requerimentos em vão, chega de projetos de lei que nunca entram em vigor, chega de fazer de conta. O maior mérito do vereador Crisóstomo é a sinceridade e a fidelidade ao povo. Chega de vereadores “cala-consente”. O povo precisa de vereadores que, mesmo na oposição, conseguem melhoras para a qualidade de vida da coletividade. Isso apenas é possível quando há autonomia de idéias. O vereador Crisóstomo inova quando busca mais eficácia a sua luta, aos anseios do povo. Usar as tecnologias das comunicações para maximar a sua luta é, certamente, muito acertado. Vereador, tenha certeza que as mentes mais atentas, em número crescente, estão do seu lado.

    Clodoaldo Barbosa, cidadão mipibuense, antes de tudo, irmão e eleitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo