APOIAR O FUTEBOL AMADOR EM MONTE ALEGRE AGORA É LEI

A prefeita Graça Marques assinou  Decreto que torna obrigatório a realização de Campeonato Amador de Futebol.

O ato prestigiado pelo vice-governador Robinson Faria, assinado pela prefeita Graça Marques na noite de ontem(23) na presença dos atletas amadores montealegrenses, coloca o município de Monte Algegre como pioneiro na valorização e incentivo ao esporte amador na Grande Natal. “Promover o esporte é educar o jovem na prática esportiva estimulando o espírito coletivo, disciplinando na formação do seu caráter e mantendo todos distantes da ociosidade e livres das drogas“, afirmou Graça Marques, prefeita de Monte Alegre.

O secretário de Esportes do município, Fernando Leandro, competente em tudo que faz, vem elevando cada vez mais o nível do secretariado do município de Monte Alegre.

A prefeita Graça Marques mostrou-se muito feliz em promover o esporte amador no município, dizendo que Monte Alegre é um celeiro de talentos na prática esportiva, lembrando nomes que no passado orgulharam os montealegrenses com seus feitos.

O presidente da Câmara Municipal de MOnte Alegre, vereador Juninho, disse que o município está cumprindo o seu papel com muita eficiência, valorizando e promovendo o esporte amador.

Encantado com a orquestra sinfônica do município, o vice-governador Robinson Faria pediu a atenção do Blog no sentido de registrar o momento ao lado do maestro e dos artistas integrantes da orquestra sinfônica, orgulho do povo de Monte Alegre.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo