MARIZE LEITE – OS “FERREIRA” SÃO PUXADORES DE TAPETE

  A vice-prefeita do município de Nísia Floresta, Marize Leite,  disse que o desgaste político do ex-prefeito Batista dos Cocos é coisa plantada pelo irmãos George e Marcone Ferreira.

Eles não querem que Batista cresça, Batista quase desbancou os  “FERREIRA”  nas últimas eleições. O que eles estão fazendo com Batista também fizeram comigo e com muitas lideranças em Nísia Floresta. Quando eles estão em plena campnha, todo mundo é ajudado, tudo isso porque o objetivo é juntar votos para o candidato a prefeito, que é sempre um  FERREIRA.

Me lembro quando a ex-vereadora Andreia,  candidata na época, recebeu todo suporte político dado pelo irmão do prefeito, Macone Ferreira. Depois que Andreia se elegeu, depois de ter trabalhado  muito  para arranjar votos para o candidato apoiado por Marcone, em pleno exercício do seu mandato, recebeu uma rasteira de Marcone, que negou tudo à moça, e ela não tendo como manter a sua base política, não conseguiu emplacar mais um mandato.

A mesma coisa foi feita co a vereador Leila, ela  hoje é escanteada e isolada, mas durante a campanha Marcone só tinha olhos para o trabalho político de Leila.

O problema é que eles injetam todo apoio durante a campanha, mas quando o reinado se instala, todo mundo vira súdito do rei, só o rei desfruta das benesses do poder.

Comigo também foi assim, mas eu já cansei de levar George e Marcone nas minhas costas, agora eu vou para as ruas de Nísia Floresta, sem nenhuma liderança, vou com a força de Deus e a boa vontade do povo. Os FERREIRA são puxadores de tapete.

 George não conhece o povo de Nísia, George conhece as lideranças políticas, e eu conheço cada uma pessoa pelo seu nome e onde mora, vou mostrar ao prefeito e ao irmão dele que essa baixinha que eles desprezam, de casa em casa, vai ter muita história para contar. Sentenciou a prefeitável Marize Leite.

15 responses to “MARIZE LEITE – OS “FERREIRA” SÃO PUXADORES DE TAPETE

  1. Amiga Marize Leite, te admiro tanto, rezo tanto pela sua saúde, pois sei que você é uma pessoa boa e de bom coração, um conselho que te dou, não se deixe levar por pessoas oportunistas e que tem muita conversa, o povo conhece essas pessoas. Queria mostrar aqui alguns pontos que discordo e com razão quando vem dizer que os FERREIRAS é puxador de Tapete. Lembra quando George terminou o mandato e teve que fazer seu sucessor? Indicou um FERREIRA como você fala? Se não tou enganado indicou João Lourenço Neto, filho da Terra, que foi eleito e reeleito. Contra mesmo o Proprio George. Em seguida George é canidato e tem em sua chapa, como vice prefeita a Sra. Marize a quem eu tanto quero bem. passou-se 4 anos veio a reeleição e os Ferreira mais uma vez lhe colocou como vice prefeita. Será que não foram corretos com você? Pois podiam ter colocado um outro vice tb ou estou errado? será que so agora por que Marcone Ferreira quer colocar a filha dele canidata não pode? Ver o chute que lourenço deu quando recebeu a prefeitura de mão beijada. Axo que se fosse a Sra. Faria o mesmo, botaria alguem de sua confiança. Camila é uma boa moça, é uma canidata de potencial, é mulher, nova, jovem, merece oportunidade e um voto de confiança, tras ideias novas. A questão de ser ferreira é merito dela trazer o nome de um prefeito que fez por Nísia Floresta, como é George, da mesma Forma Você tras o Merito de Carregar o sobrenome Leite, herança do seu pai, Grande Guerreiro em Nísia. Marize, cuidado amiga, lembre-se, Camila hoje é Pré canidata, Lançada por pessoas que se diz bomzinho. Se é bom, porque lança e não os apoia? isso o povo de Nísia vai saber, Antes de votar e escolher. Não se acompanhe de certas pessoas. ainda a tempo de refletir. Um Grande Abraço Carinhoso de Um amigo que você tem.

  2. kkkkkkkkkk como pode ela ter tanto voto e não se eleger nem vereadora?

    Esse politica de nisia ta cada vez mais engraçada!

    Marize, voce nem vereadora se elegeu!

  3. Pois é Marize !!!!!
    tia sempre me falava q MARCONE FEITICEIRO era assim, nuca gostou do mesmo.ele enfeitiça a cabeça do proprio irmão esquecendo todo mundo q ajudou a eleger o mesmo…..
    mais isso questão de tempo e prazo !!!!!!!!!

    Marize vc esqueceu de citar o nome de FERNANDO DE ZÉ RAMIRES q foi o mais votado e andava com vc por todos os povoados fazendo campanha ……e levou um ESCANTEIO grande de MARCONE FEITICEIRO…..Depois de tudo ainda colocou um cara de são josé para ser candidato no melhor e maior reduto de FERNANDO…..

    A maior derrota do HOMEM é ter medo de competir com pessoas CAPACITADAS >>

  4. Daí um bom nome para o povo de Nísia, Marize Leite pode ter todos os defeito menos falta de simpatia com o povo ,e a única da atual administração que conhece cada bairro e distrito desse grande município . Finalmente Daltro fez uma matéria verdadeira em relação a política de Nísia floresta

  5. HUMBERTO q eu saiba quem lançou camila foi EUGENIO….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUEM DANADO É ESSA PESSOA, Q VC SE REFERIU A SER BOMZINHO…..!!!???????
    BOM OU RUIM….?
    BOMZINHO Ñ PRESTA!!!!

  6. Marize, abra mão dos R$ 9.000,00 (nove mil reais) que você recebe todo mês sem dá um prego numa barra de sabão? o povo tá de olho… tenho dito…..

  7. Marize querida te admiro como pessoa mais no meio político me perdoe vc deixa muito a desejar, os Ferreiras sabem comandar e muito bem o q o ex prefeito Lourenço fez por Nísia nadaaaaaaaaaaaa e olha o que o meu prefeito fez muiiiiiiiiiiita coisa, estou com Camila nessa luta e sei que ela vai vencer se Deus quiser e Ele há de querer. beijinhos

  8. Joaquim dos Santos Júnior só esqueceu de multiplicar o valor que dar os 2 mandatos de Marize 96 meses á nove mil é só o montante de R$ 864.000 (oitocentos e secenta e quato mil reais) ,George tinha tudo para colocar outro vice no segundo mandato mais Marcone que cigurou o taco diga que isso e mentira Marize, todo mundo sabe.

  9. kkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado a SRA. MARIZE LEITE só vir com esse discurso agora! RENUNCIE MULHER!! TENHA CORAGEM E RENUNCIE E VÁ PARA O OUTRO LADO!! SIM, PELO QUE ME CONSTA, BATISTA DOS COCOS ESTÁ INELEGÍVEL!! VC SABE O QUE É ISSO? PESSOA QUE NÃO PODE SE ELEGER, NÃO PODE SER VOTADA, NÃO PODE RECEBER VOTOS! ENTÃO COMO É QUE OS FERREIRAS ESTÃO “ESCANTEANDO” UMA PESSOA DESSAS ME DIGA”??

  10. Marize, se você quer ser candidata, é um direito que você tem. Mas faça sua campanha baseada nas suas propostas e näo em denegrir a imagem de ninguém. Isso é feio e as pessoas notam.

  11. Marize não está denegrindo a imagem de ningém, muito menos mentindo. Ela apenas está falando a verdade sobre OS FERREIRAS. Infelizmente a verdade doi para muita gente. Principalmente quem usa a prefeitura como meio de sobrevivencia ,pois não tem cargo nem emprego efetivo na vida.Se Marconde indicou Marize no segundo mandado foi para tirar proveito da situação abestado. Essa outra diz que George fez muito por Nísia, ta doida é….,Olha a saúde nas comunidade falta médico etc, educação maqueada, só escolas reformadas e pintadas, as ruas cheias de burracos, faça uma visita a comunidade de Pium e veja o que é miseria e pobreza. Esse chama o povo que votou de cambada de vagabundo, esse é o respeito que os Ferreiras tão ao povo. O outro besta acha que ter o nome dos Frreiraass é grande coisa… Deus livre o povo desses coroneis. Muito bem Marize Leite seja pré-canditada só não se junte a Eugenio Gondim que outro…..

  12. Meu Deus!!! q povo tolo…. eles pensam q só se vive com o dinh de Prefeitura…conheço marize … foi minha professora… sempre trabalhou…. q eu saiba até antes do problema q ela teve, ela dava o expediente dela na escola Barão de mipibu em São josé… , se ela viveu tanto tempo sem esse salário, pq não pode deixar….?? tbm concordo com josivaldo , qdo diz q ela não denegriu a imagem de ninguém…… ela apenas falou q eles não admitem q ninguém apareça,cresça….. só issso!! e q eu saiba…. marcone já queria mudar o vice na seg campanha… e george se preocupou muito com isso…. ela nunca fala mau de ninguem…… apenas falou a verdade…… e com esses nove mil tão falado… vive ajudando o povo….. vcs q estão falando isso sabem muito bem disso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo