CANGUARETAMA – O CARNAVAL NA BARRA DO CUNHAÚ VAI “BOMBAR” E O BLOG VAI ESTAR POR LÁ

Está tudo pronto para o melhor carnaval de praia da região Agreste do Rio Grande do Norte.

O MELHOR CARNAVAL DO LITORAL SUL: BARRA DO CUNHAÚ 2012

REALIZAÇÃO

PREFEITURA DE CANGUARETAMA “RECONSTRUIR COM CIDADANIA

A Prefeitura Municipal de Canguaretama já tomou todas as iniciativas para que os veranistas e visitantantes da praia da BARRA DO CUNHAÚ tenham o melhor carnaval de todas as épocas.

O carnaval na praia da BARRA DO CUNHAÚ vai realmente ficar para a história dos bons carnavais.

A tranquilidade do lugar, reunindo a beleza e a elegância, também será um ponto que marcará para sempre o veraneio e o carnaval da BARRA DO CUNHAÚ.

A praia da BARRA DO CUNHAÚ a cada ano vem recebendo veranistas profissionais liberais, políticos, servidores públicos, empresários, celebridades e cidadão comum de todo o mundo.

A descoberta das maravilhas ofercidas pela beleza natural da praia da BARRA DO CUNHAÚ e os investimentos feitos pela Prefeitura Municipal, vem atraindo turistas e celebridades de todo os lugares.

Recebendo a brisa do mar nas varandas das belas casas de veraneio na praia da BARRA DO CUNHAÚ, a boa conversa adentra as noites tranquilas proporcionando um momento inesquecível.

O prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos, tem se mostrado muito satisfeito com o sucesso do veraneio na praia da BARRA DO CUNHAÚ.

Veja quem vai marcar presença no carnaval da BARRA DO CUNHAÚ:

RODADO ELÉTRICO / OZ BALAZ / PRETO SÁ E MAÇÃ COM MEL / TERRÍVEIS / DUQUINHA ELÉTRICO/ BANDA PRAKERÊ / OZ MADRUGAS / PAGODE WS22 / BANDA ANTARES / BANDA AVELOZ / BANDA CLASSE A / EDSON E BALANÇA BEBÊ / GALEGA ELÉTRICA / KEBRADA DOS MOLEQUES / BANDA MONTAGEM / ROBSON E BANDA BAGAÇA

One response to “CANGUARETAMA – O CARNAVAL NA BARRA DO CUNHAÚ VAI “BOMBAR” E O BLOG VAI ESTAR POR LÁ

  1. Realmente o carnaval foi muito bom, muito policiamento, muita paz e a beleza extrema da barra do cunhau; agora o prefeito se quiser ser reeleito vai ter que trabalhar muito pela praia, pois barracas enfeiam a orla, sujeira nas ruas com esgotos correndo a céu aberto, etc, etc. Ou o secretário é incompetente, ou o prefeito (que eu vi menino brincando na praia) só quis se locupletar financeiramente. Torço que ele acorde e melhore nossa PRAIA MAIS BONITA DO RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo