MISTÉRIO NA MORTE DE Whitney Houston

Foto; Divulgação.

A cantora e atriz Whitney Houston morreu neste sábado aos 48 anos em Los Angeles, após uma vida na qual as drogas e um casamento tumultuado terminaram por afundar sua carreira, a mais bem-sucedida de uma artista feminina na história da música.

Sua morte aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, por causas que estão sendo averiguadas, embora pareça descartado que tenha sido vítima de algum ato delitivo, segundo uma primeira avaliação das autoridades.

Fontes próximas a Whitney Houston revelaram ao site TMZ que a cantora foi encontrada com o rosto submerso na água da banheira do hotel, onde foi encontrada. De acordo com as fontes, a cabeleireira, o estilista e dois seguranças estavam no quarto com a artista quando o acidente aconteceu. A fonte descreve que Whitney estava no banheiro há mais de uma hora. A cantora já estava atrasada para apresentação no Clive Davis party, a festa pré-Grammy.

Ainda de acordo com a descrição, eles bateram na porta, no entanto, não obtiveram respostas. Pedimos para a cabelereira, que é mulher, para entrar no banheiro e checar se estava tudo bem. Ela imediatamente gritou. Um dos seguranças correu para ver o que havia acontecido e a tirou da banheira.

O rosto de Whitney estava submerso na água e as pernas dela estavam para cima, como se estivesse escorregado para dentro da banheira. Seu corpo estava frio, logo, o segurança chamou os paramédicos, no entanto, quando chegaram foi declarada morta.

Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta pouco antes das 16h (22h).

 Whitney foi uma das vozes mais populares das décadas de 80 e 90 e se consagrou como estrela internacional graças à música “I Will Always Love You” que interpretou para o filme “O Guarda-costas” (1992), que protagonizou junto com Kevin Costner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo