SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SOLUÇÃO URGENTE

Moradores do Bosque das Colinas em São José de Mipibu, enviaram email ao Blog informando que o conjunto habitacional ainda não tem coleta de lixo.

Segundo as informações alguns vereadores do município também foram informados da situação mas até o momento ninguém se pronunciou a respeito do caso.

O recado está dado.

COMENTÁRIO

Na oportunidade lembro que os moradores também estão com dificuldades com os endereços e correspondencias, devido as ruas ainda não terem nome, a minha sobrinha vai morar lá e foi muito dificil para ligarem a luz da casa dela porque não tinha como falar o nome da rua e como o bairro só tem residencias no momento é impossivel citar um ponto de referencia e saibam que futuramente o bosque das colinas junto com os outros condominios que estão sendo construidos será maior que a cidade de são josé de mipibu , merece atenção especial das autoridades, “que leiam pelo menos os comentarios´´, lá estar crescendo igualmente a nova parnamirim.
lembrem que no proximo mandato de 2016 devem sair de lá alguns candidatos.
agradeço a atenção de todos.

FERNANDO/PEDAL

4 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – SOLUÇÃO URGENTE

  1. na oportunidade lembro que os moradores também estão com dificuldades com os endereços e correspondencias, devido as ruas ainda não terem nome, a minha sobrinha vai morar lá e foi muito dificil para ligarem a luz da casa dela porque não tinha como falar o nome da rua e como o bairro só tem residencias no momento é impossivel citar um ponto de referencia e saibam que futuramente o bosque das colinas junto com os outros condominios que estão sendo construidos será maior que a cidade de são josé de mipibu , merece atenção especial das autoridades, “que leiam pelo menos os comentarios´´, lá estar crescendo igualmente a nova parnamirim.
    lembrem que no proximo mandato de 2016 devem sair de lá alguns candidatos.
    agradeço a atenção de todos.

  2. Fernando/pedal você é muito inteligente,é caladinho mas tem um ouvido muito grande e só faz escutar, tem boca e até parece mudo conforme falam no banco do povo e tambem seus amigos de grande influencia, claro pessoas de bem, mas dar para entender este comentario que você fez, porque o candidato deve ser de sua familia, já você defende muito este novo bairro que realmente é muito grande, estou torcendo porque até parece que você é filho da nossa terra, mas foi de muito sucesso o seu otimo comentario,espero que as autoridades veja e atenda. boa sorte

  3. amigo litio, agradeço seus elogios de humor e brincadeira, mas tenho certeza que você deve ser um amigo que tambem convive no banco do povo,só pelo seu comentario já deu para perceber:, na realidade, a melhor coisa é saber e ter habilidade de entender as pessoas seja como for e o principal é sempre escutar e dar uma atenção especial a quem mais fala, esse é meu conselho, mas candidato da minha familia não tem no bosque das colinas, só fiz comentario porque realmente eu me surpreendi pelo pontencial das construções tão rapida naquele setor, inclusive agora a poucos instantes passando na br 101 verifiquei que já dar para ver a construção da avenida (já asfaltada) que vai em direção ao bairro bosque das colinas saindo ao lado da antiga sulfabril, espero ter esclarecido a sua duvida rsrs.

  4. MO ROIA, O CARA É UM PROFISSIONAL DOS BASTEDORES, TA ANTENADO NO TERRITORIO DE SAO JOSE EU NEM CONHECIA ESSE BAIRRO, PARABENS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo