CONVENÇÕES MUNICIPAIS – FÁBIO FARIA PEREGRINA PELO RN

O deputado federal Fábio Faria cumpre agenda política em mais de 15 municípios do Rio Grande do Norte neste fim de semana, onde serão realizadas convenções para escolha de candidatos a prefeito e vereador pelo PSD-Partido Social Democrático. Nesta sexta-feira (21), estão agendados atos partidários em Tangará, Currais Novos, Santana do Seridó e Parelhas.

“O PSD está muito bem representado por políticos que têm história de trabalho e vitórias em seus municípios. Muito ex-prefeitos, vereadores e lideranças de representatividade bastante significativa no Estado”, avalia Fábio Faria.

Ao lado do presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, o deputado tem prestigiado convenções de partidos aliados. E confirmam presença no ato que deve homologar a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo (PSB) em Natal, no sábado pela manhã.

ASSU – Na noite dessa quinta-feira, Fábio e Robinson Faria prestigiaram o tradicional São João de Assu, considerado o festejo mais antigo do mundo. Foram recebidos na grande festa popular pelo prefeito Ivan Júnior e vereadores do município.
Estella Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo