O PAU BRASIL FEZ BONITO NA CAMINHADA DE ARLINDO DANTAS E FERNANDA MORAES

O deputado Fábio Dantas alertou a população sobre o crescimento do patrimônio de Kerinho. Confira no vídeo.

Na noite de ontem sábado (18), Arlindo Dantas e Fernanda Moraes foram recebidos na comunidade do Pau Brasil com muito entusiasmo

A multidão foi tanta que o “Zig Ziz” quase desapareceu diante do povo.

O deputado federal Felipe Maia prestigiou a caminhada do candidato a prefeito Arlindo Dantas (PMDB) e Fernanda Moraes (Democratas), como vice-prefeita. Em contato com a população do bairro Pau Brasil, o parlamentar ressaltou a união dos partidos em prol da cidade.

“Esta chapa une a experiência de Arlindo, que já foi prefeito duas vezes, com a juventude, garra e disposição da estudante Fernanda Moraes, cujo avô, Janilson Ferreira, também foi prefeito desta cidade. A parceria do Democratas e do PMDB  tem uma única razão que é ter um palanque forte com representatividade em Brasília. Lembro que Arlindo e Fernanda contarão com as portas do meu gabinete e do senador José Agripino abertas”, concluiu Felipe Maia.

O Pau Brasil foi literalmente para ruas ouvir Fernada, Arlindo, Fábio Dantas e os candidatos da coligação “MUDANÇA e RENOVAÇÃO.

O candidato a prefeito Arlindo Dantas disse ter ficado impressionado com a demonstração de aceitação da sua candidatura pelo povo daquela comunidade e assumiu o compromisso em público de calçar 100% das ruas do Pau Brasil durante o seu mandato.

A candidata a vereadora Magna Barreto, na companhia das suas “BARRETINHAS”,  deu um brilho especial na festa de Arlindo Dantas e Fenanda Moraes na comunidade do Pau Brasil.

O candidato a vereador Janiel Lima, que tem amplas chances de vitótia, registrou o momento festivo na companhia das suas “JOANINHAS”

10 responses to “O PAU BRASIL FEZ BONITO NA CAMINHADA DE ARLINDO DANTAS E FERNANDA MORAES

  1. esse e nosso vereador ja faz muito sem estar no poder imagina dia 01 de janeiro e 25.123 e 15 arlindo e fernanda!!!!!

  2. esse jovem estar surpreendendo o povo grita o nome dele durante os comicios idoso,jovem parbens vc merece o voto da populacao de mipibu outra coisa a exemplo dos outros candidados quando ele fala fala em propostas boas prara o municipio.

  3. ESSE VEREADOR FEZ?????????
    PERGUNTE AO POVO DAS LADEIRAS AO REDOR DELE, SE ELE CUMPRIU????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo