GRANDE NATAL – POLICIAL DISCUTE COM PREFEITA DE MONTE ALEGRE COM ARMA NA MÃO

A prefeita do município de Monte Alegre, Graça Marques, ao retornar de uma concentração política no município foi surpreendida com uma operação da Polícia Militar que abordava o seu genro no centro da cidade.

A prefeita tentou evitar o incidente mas os policiais que estavam na operação não reconheceram a autoridade da prefeita de  Monte Alegre e continuaram o “trabalho”, deixando a prefeito em risco de segurança, uma vez que o policial que discutia com a prefeita Graça Marques mantinha arma em punho.

9 responses to “GRANDE NATAL – POLICIAL DISCUTE COM PREFEITA DE MONTE ALEGRE COM ARMA NA MÃO

  1. Acho que está havendo uma inversão de valores. Que deveria ter sua autoridade respeitada são os policiais, que estavam desempenhando suas atribuições. TODO e QUALQUER cidadão deve ser tratado de forma igual numa operação policial, independente de ser prefeito, vereador os seus familiares! Esse negocio de muitos acharem que estão acima da lei tem que acabar! Autoridade da prefeita é administrar a cidade e não se meter em abordagem policial!

  2. Teve uns erros na operação da policia militar a partir que o policial discutir com a prefeita em arma em punho, mas só por que ela e a prefeita da cidade ela não tem o direito de intervir no trabalho dos policiais mesmo que sejam gentes da família dela todos nos somos iguais dependentemente da sua classe social ou tenha parentesco politico na famila. Quando a policia militar ou entre outras policias tem o direito de parar e revistar todos que estejam no meio da confusão o ache a pessoa suspeita a verdade e esse se diseram que os policiais usaram força bruta foi preciso por que o cara que tava la não queria ser revistado e aquele ditado quem não teve não teme.

  3. pelo que vi no video, acho que se o policial nao coloca a arma em punho teria sido mais um morto de porrada, nao sei se estou enganado mas a arma em nenhum momento foi apontada exclusivamente para a pessoa que fala com tanto entusiasmo que é prefeita.

  4. Parece que a polícia de Monte Alegre está tomando partido, esquecendo suas verdadeiras atribuições que é zelar pela ordem pública. O que está dando para entender é que a PM de Monte Alegre está à serviço do candidato a prefeito. Enquanto o STF está dando uma demonstração de que o País está mudando, punindo os envolvidos no Mensalão, os PM’s de Monte Alegre estão indo na contra-mão da história. Uma vergonha!

  5. Quem mora aqui sabe, o verdadeiro motivo dessa abordagem. Todos os policiais corrompidos por um grupinho de gente desesperada. Todos sabem que o outro grupo não tem o mínimo de respeito com a prefeita e seus eleitores, nem se quer deixaram a carreata passar pela rua. Onde fica a democracia? o direito de ir e vir da população? Como pode um cidadão querer mandar numa cidade onde na qual ele não é nada?! Precisamos de democracia e respeito, é só isso. A prefeita estava indo pra sua casa junto com filhos e netos, quando esse incidente desprezível aconteceu. PERSEGUIÇÃO IDIOTA !

  6. Pelo o que vi no video, os policiais não respeitam mesmo nenhuma autoridade da cidade, porque eles estavam abordando pessoas aquela hora?
    Em vez de está fazendo abordagens, porque não estão por aí fazendo rondas nos distritos que tanto precisam de policiais ou procurando bandidos e não abordando cidadão de bem, que eles próprios conhecem e sabem q ele não está fazendo nada de errado.. pensem nisso!
    agora eu me pergunto, porque que quando tem uma festa grande na cidade, eles não fazem essa abordagem nos veículos que vem de fora pra evitar transtornos futuros na cidade???
    Ou será q esse trabalho é só no período de campanha..?

  7. Seria legal e bom para esse Blog que, numa questão de equilíbrio, tomasse cuidado e averiguasse os fatos que ali se sucederam. Apreciei o vídeo e ali não demonstra toda a verdade. Existiu razão para o uso do acessório de trabalho (ação e reação). Arma de fogo nas mãos de bandido ou de pessoa não habilitada para utilizar nos traz total preocupação. A presente situação na cidade de Monte Alegre não retrata isso. Faça, portanto, justiça.

  8. Gente pelo amor de Deus! Se estavam fazendo trabalho organizado, licito, correto, porque só revistaram um?Tenham paciência, né? Os policiais foram chamados por Bruno Silva, que inclusive segurou Fransualdo para que ele pudesse apanhar de Liliu e Marconi.A sorte do rapaz foi Joseci filho de Jorge Bonga( comparsa de Severino)

  9. Concordo quando muitos aqui falam q nenhuma pessoa deve se meter em abordagem policial. Mas o que está sendo falado aki não foi uma simples abordagem. Houve uma confusão na realidade onde, em vez de a polícia ser imparcial e trazer a ordem no local, tomou partido de um lado, ameaçando e faltando com respeito com uma autoridade pública. Sim, ela é como disseram aki apenas a administradora da cidade. E qual é o real trabalho da polícia? Manter a paz e a ordem ou se meter onde deve ser imparcial? Mas fica aki a questão: se nós estivéssemos no lugar da prefeita, não tinhamos feito o mesmo?? Porque podem ter certeza caros leitores que eu teria agido da mesma maneira, sabendo que tinha razão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo