AGRESTE – A SAÚDE É MAIS UMA PRIORIDADE EM LAGOA SALGADA

x

Na terça-feira, dia 22, estivemos na cidade de Lagoa Salgada, localizada na região Agreste do Rio Grande do Norte, onde na oportunidade visitamos algumas unidades da rede de Saúde Pública  do município.

x

De acordo com informações prestadas pelo secretário de Saúde do município, Venus José da Silva, a população de Lagoa Salgada conta com avanços significativos na prestação dos serviços em Saúde, além das melhorias que estão sendo feitas nas Unidades Básicas com vistas a proporcionar um melhor acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde em todo o município.

x

No conjunto Felisbela, comunidade próxima ao centro da cidada de lagoa Salgada, a população está sendo contemplada com uma belíssima Unidade Básica de Saúde.

x

A sala de fisioterapia toda climatizada mostra a excelência no atendimento em saúde no município de Lagoa Salgada.

x

No setor de atendimento em odontologia além de oferecer consultórios totalmente bem estruturados o município oferta a colocação de prótese dentária à população, o que proporciona um bem estar nas pessoas atendidas por esse serviço.

x

Na comunidade de Parelhas, área próxima ao centro da cidade, a população também foi contemplada com as melhorias que estão mudando a qualidade de vida dos moradores do município de Lagoa Salgada. É a Saúde do município fazendo cada vez mais para o bem estar de toda a coletividade.

x

Manter as unidades de Saúde bem instaladas, dando atendimento de qualidade e todo o conforto à população é o propósito do governo do prefeito Alexandre Justino, que avança a cada dia em favor da coletividade.

A rede de Saúde do município atende a população lagoa-salgadense com serviços de fisioterapia, nutricionista, fonoaudiólogo, teste da orelha, psiquiatria, ginecologia, ultrassonografia, pediatria, clínica médica, além de exames complexos atendidos em unidades conveniadas na capital.

x

O prefeito de Lagoa Salgada, Alexandre Justino, exerce o seu segundo mandato conduzindo o município com uma gestão transparente e inovadora, norteando sempre os caminhos que possam inserir Lagoa Salgada nos trilhos do desenvolvimento econômico e social da região Agreste Potiguar.

x

A sede do Poder Executivo do município de Lagoa Salgada, além de abrigar importantes órgãos municipais gerando economia para o município com a redução de locação de imóveis, facilita a vida da população, uma vez que vários serviços são oferecidos em um mesmo espaço.

A sede da Prefeitura Municipal está recebendo uma praça nova, que atende a todos os requisitos da acessibilidade, além de brindar a história do município com a paisagem da “lagoa Salgada”, antiga paragem dos tropeiros e andantes que fomentavam a economia da região transportando bens e serviços em comitivas de cavalos e mulas, em época remota.

One response to “AGRESTE – A SAÚDE É MAIS UMA PRIORIDADE EM LAGOA SALGADA

  1. Muito interessante,poder ver a cidade de Lagoa Salgada em desenvolvimento,bem sabemos que os meios de comunicação só querem mostrar o lado ruim para crescer em ibope.Parabéns ao senhor Prefeito Municipal Alexandre Justino,pelo bem ou preocupação que tem em levar o nosso município ao crescimento junto a região agreste.precisamos desse crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo