SÃO JOSÉ DE MIPIBU – HERMANO VISITA OBRAS FEITAS COM EMENDAS DO SEU GABINETE

X

Parceiro do município de São José de Mipibu, o deputado estadual Hermano Moraes(PMDB) este no começo da tarde desta segunda-feira(14) no gabinete do prefeito Arlindo Dantas, de onde sairam para visitar obras concluídas e em andamento no centro da cidade e nas comunidades do município. Hermano fez a peregrinação pelo município de São José de Mipibu acompanhado da vice-prefeita Fernanda Moraes, da assessora parlamentar Nadja Ferreira, dos vereadores aliados, Janiel Lima, Janete Paiva e Sargento Dudu, além das lideranças, Joswal Viegas e José Lúcio.

X

Acompanhado do prefeito Arlindo Dantas e de sua comitiva, o deputado Hermano Moraes iniciou as visitas pelo conjunto Canaã onde três ruas já foram pavimentadas. Na oportunidade o prefeito Arlindo Dantas assegurou que todas as ruas naquele bairro serão pavimentadas.

X

No conjunto Vila Maria o deputado do PMDB também mostrou os benefícios do seu mandato.

X

Depois de visitar as obras dos conjuntos Canaã e Vila Maria o deputado Hermano Moraes se deslocou até a comunidade do Mendes onde o seu mandato encaminhou recursos para a construção de uma nova praça.

X

Ainda na comunidade do Mendes, acompanhado dos vereadores Sargento Dudu, Janete Paiva e Janiel Lima, o deputado Hermano Moraes presenciou o funcionamento da Unidade Básica de Saúde, onde na oportunidade tomou conhecimento das ações em saúde oferecidas à comunidade.

X

Finalizando as visitas o deputado Hermano Moraes foi convidado juntamente com toda a sua comitiva para tomar o tradicional cafezinho na residência de Dona Arlinda, senhora muito conhecida na comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo