UM MINUTO DE CONVERSA POLÍTICA COM O VEREADOR EUGÊNIO GONDIM

x

No final da tarde deste sábado(26) recebi a visita do amigo Eugênio Gondim, vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, onde na oportunidade falamos sobre o momento político do seu município e do Rio Grande do Norte.

Quando presidiu a Câmara Municipal de Nísia floresta Eugênio Gondim foi protagonista de ricos debates sobre as questões do município, tornando-se um dos mais notáveis ex-presidentes daquela Casa.

Amigo que a vida me presenteou, Eugênio Gondim é um exemplo de cidadão, pai, político e ser humano, que ao longo da sua vida pública tem sido um verdadeiro defensor das melhorias sociais para o povo de Nísia Floresta, missão que levou o Blog a chamá-lo de “O Pidão de Nísia Floresta“, tendo em vista a luta incansável desse servidor municipalista além das fronteiras do seu município.

Filiado ao PSD desde a fundação do seu primeiro Diretóario Municipal, Eugênio Gondim é ouvido pelo amigo vice-governador do Rio Grande do Norte nas questões municipais. Eugênio nunca hesitou em deixar o conforto do seu gabinete para exercer no campo a luta na defesa pelo bem estar do povo de Nísia Floresta e o crescimentofortalecimento do seu partido, o PSD, somando forças com importantes  lideranças de outras legendas  abraçando os projetos políticos defendidos pelo seu líder, o vice-governador Robinson Faria.

Entrando em mais uma campanha ao lado de Robinson Faria, Eugênio começa a se articular com outros grandes nomes da política de Nísia Floresta para fortalecer no seu município o projeto de fazer Robinson  governador do Estado. “Nesse momento em que vivemos mais uma campanha política com destaque principalmente para o cenário estadual devemos esquecer as pequenas divergências municipais e nos unirmos em um projeto maior pelo bem de Nísia Floresta e do Rio Grande do Norte”,  destacou Eugênio Gondim.

One response to “UM MINUTO DE CONVERSA POLÍTICA COM O VEREADOR EUGÊNIO GONDIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo