Governadora realiza abertura de reunião preparatória para Jogos da Juventude

unnamed (21)

Fotos: Ivanízio Ramos  

Pais, alunos e autoridades do esporte do Rio Grande do Norte estiveram reunidos juntamente com a Governadora Rosalba Ciarlini em um encontro que deu início aos preparativos dos Jogos Escolares da Juventude (categoria 15 – 17 anos), que será realizado entre os dias 5 e 14 de novembro em João Pessoa, Paraíba.

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira (29) na Escola de Governo, e contou com a presença do Secretário do Esporte e do Lazer do estado (SEEL), Joacy Bastos, e de seu Secretário Adjunto, Romeu Rodrigues, além dos diretores das delegações.

Sobre a participação e desempenho dos alunos norte-rio-grandenses em um número cada vez maior de competições, a Governadora Rosalba Ciarlini garantiu que esse é o principal combustível para continuar desenvolvendo e criando oportunidades no Esporte “A garra e a determinação que vemos em cada um de vocês são o nosso combustível para seguir em frente”, declarou.

Na cerimônia, a Governadora Rosalba Ciarlini recebeu das mãos da atleta do vôlei, Fernanda Gabriela, a camiseta oficial da delegação do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo