Veja vídeo: Famoso cirurgião plástico se envolve em confusão em bar na Paraíba

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, se envolveu em uma confusão em um bar no centro de Campina Grande, Capital da Paraíba,  na noite de sexta-feira, 27. De acordo com o site do jornal Extra,   a confusão começou por volta da 1h deste sábado e mais de uma versão foi relatada por testemunhas.

Uma das histórias coloca o apresentador do programa “Dr. Hollywood” como vítima e dá conta de que ele teria sido incomodado por um rapaz, que estaria bêbado, e ficou irritado com a abordagem. Outra possibilidade levantada por quem estava no local é de que o médico flertou com uma mulher comprometida e o acompanhante da moça teria se revoltado.

O certo é que a confusão acabou tomando proporção maior e envolveu outras pessoas além do famoso cirurgião, como é possível assistir nos vídeos — um gravado dentro do bar e outro fora.

Segundo o Extra, os funcionários do bar que aparecem nas imagens não estão falando sobre o assunto. Mas, ainda de acordo com o jornal carioca, Dr. Rey teria ido ao estabelecimento nesta manhã para conversar com os donos do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo