Violência – Chuva de bala deixa sete mortos na madrugada no RN

unm tiro

Em pleno início da Semana Santa, no Domingo de Ramos, os curraisnovenses acordaram com mais uma notícia da violência que vem tomando conta do nosso Estado. Por volta das 02:30 da madrugada deste domingo(29), uma operação da Secretaria de Segurança Pública do RN, coordenada pela DEICOR e BOPE, resultou numa grande troca de tiros e 07 suspeitos mortos. Um taxista de Natal que conduzia os assaltantes sobreviveu.

O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, na BR 226, de frente a empresa VVC distribuidora. Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos).

unm tiro 2

Outro veículo que supostamente transportava outros bandidos está sendo procurado pela Polícia. A PM ainda não divulgou detalhes da operação, como também não informou em que cidade os assaltantes planejavam agir.

unm tiro 8

Muitos curiosos estiveram no local onde aconteceu um tiroteio entre a Polícia e oito supostos assaltantes de banco, deixando um saldo de sete pessoas mortas.

unm tiro 7

No local, BR 226 – em frente a VVC, inúmeras marcas de bala nas paredes e plantas. Um morador do bairro mostrava uma capsula deflagrada.

Duas mulheres estavam no local na hora que ocorreu o tiroteio. Segunda elas, era por volta das 2:20 da madrugada e tiveram que se refugiar deitadas no chão.

“Parecia uma cena de filme de ação, foram dezenas de tiros, não sei dizer quantos aproximadamente, mas durou cerca de três minutos”, relatou uma delas que ainda estava tentando entender o que realmente tinha ocorrido naquela madrugada.

Com informações Jean Souza/Currais Novos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo