SÃO JOSÉ DE MIPIBU – GOVERNO ARLINDO DANTAS RESGATA A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO

x

As centenas de ações empreendidas no município de São José de Mipibu, pela ação do governo do prefeito Arlindo Dantas, visíveis aos olhos de todos, são o motivo que faz  renascer no povo mipibuense o sentimento de confiança e respeito no seu governante. Sem ter hora e dia para trabalhar em favor do município, o prefeito Arlindo Dantas  acompanha de maneira diuturna o andamento dos tantos benefícios destinados ao povo de sua terra.

z arlindo

A determinação do prefeito Arlindo Dantas em fazer valer o lema de sua campanha, ‘Mudança e Renovação”, vem recebendo o reconhecimento da população que nas redes sociais manifesta sentimentos de agradecimentos e confiança no governo, além de apontar melhorias que possam ser feitas a partir da confiança que o prefeito passa à população.

x

Na sede do Governo, com auxiliares, iniciativas inovadoras e transformadores colocam o município sempre a frente, antecipando o progresso almejado por todos. Esse governo transparente e transformador, que já vem recebendo a aprovação da maioria da população encerrou a cultura da política do empreguismo, da improbidade e do descaso com o bem que pertence a todos. Nesse governo onde escolas são reformadas, ampliadas e construídas, unidades de saúde são construídas atendendo padrão de excelência, onde o transporte escolar é digno, onde famílias recebem a casa própria tão almejada, onde ruas e avenidas são pavimentadas, tanto na área rural como na área urbana, e programas assistenciais atendem suas finalidades, a satisfação de todos, aliados ou não, é algo natural. Essa satisfação com o Governo Arlindo Dantas invade as redes sociais, onde pessoas anônimas  ou não agradecem e incentivam o prefeito Arlindo Dantas.

Olá amigos e amigas de São José de Mipibu/RN?Olha o prefeito Arlindo Dantas,Ele é o melhor daqui que ele trabalha bastantemente sim.E tem pessoas que dizem o prefeito não faz nada,E sabe que isso?É as pessoas mal informadas que falam coisas que não sabem.Eu digo que eu vejo sempre o trabalho do prefeito que é super bom demais…Até aqui não teve nenhum prefeitos anteriores pra barra o Arlindo Dantas,Eu duvido de o dó que existem.Muito bem Arlindo,Eu estou sempre ao seu lado,Viu?Que você sempre trabalhou e continua trabalhando na cidade,E a cidade está super linda,Tá Arlindo?Pra mim é o melhor prefeito Arlindo Dantas que ele bem aprovado pela a população de mipibuenses.Eu publico a verdade sim,Tá minha gente?Vocês me conhecem que eu não gosto de comentar a mentira,Né?Eu só gosto de passar com a verdade que foi assim Jesus Cristo ele passou…Meus parabéns grande prefeito legal,trabalhador e honesto. Abdon Ferreira. (sic).

Único que, Depois de muitos anos, resolveu lembrar do povo mipibuense e fazer melhorias, Parabéns, nunca gostei de politicos, mas admiro o Sr por ter devolvido a confiança que o povo teve na hr da eleição. Que continue assim… Janyelly Rodrigues.(sic)

PREFEITO ARLINDO DANTAS ONDE ESTÁ PRECISANDO DESSES TRABALHOS TAMBÉM É A ESTRADA DO MENDES ESTIVE LÁ ESTE FINAL DE SAMANA E PUDE VER O QUANTO ESTÁ PERIGOSO, IMAGINE QUEM PRECISA PASSAR POR ALI VÁRIAS VEZES POR DIA!! Janaina Duarte. (sic)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo