Sucesso de público, a exposição “Encantos do Sertão”, de Canindé Soares.

zz MG_6607

A exposição “Encantos do Sertão”, do repórter fotográfico Canindé Soares, foi sucesso de público na abertura que aconteceu na noite desta quinta-feira (28.Ago) na Finger Móveis Planejados, Avenida Salgado Filho, Candelária, em Natal.

A mostra é uma parceria com a Inove Comunicação Visual, Finger, com projeto da Craft Arquitetura. A condução do cerimonial e apresentação ficou a cargo de um dos melhores comunicadores potiguar, Jean Fernandes que comanda pelas manhãs o programa “Energia Total” na 95 FM.

zz MG_6507

Satisfeito com o sucesso da exposição, o repórter fotográfico Canindé Soares, agradeceu a todos que prestigiaram sua exposição e comunica que pretende realizar outras exposições futuramente. “Fiquei muito grato e feliz com o carinho que recebi das pessoas que participaram do evento. Para mim, é uma realização profissional, fruto de muito esforço, trabalho e dedicação. Estamos estudando a possibilidade de promover outros eventos desse porte num futuro próximo além do lançamento do meu 5º livro que pretendo lançar até o final do ano”, disse.

 Por Elias Medeiros

Serviço:

Mostra “Encantos do Sertão” assinada por Canindé Soares
Onde:
Loja Finger, Avenida Salgado Filho, nº 2850, loja 4 Candelária, próximo da AGAE
Quando:
A mostra seguirá até o dia 30 de setembro e pode ser visitada no horário de funcionamento da loja Finger, das 8h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo