ABECEDISTAS LOTAM O SAL E BRASA EM ADESÃO A CANDIDATURA DE FABIANO TEIXEIRA

DSC02559

Abecedistas lotaram literalmente o maior salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal, no final da manhã desta sexta-feira(27), em apoio a candidatura de Fabiano Teixeira para presidente do ABC FC.

DSC02631

Representando o novo, em pronunciamento Fabiano apresentou propostas inovadoras para o centenário clube alvinegro, como a interiorização do ABC e a implantação de parcerias com grandes clubes e empresas detentoras de capital para investimento no futebol profissional.

DSC02576

Os abecedistas apoiadores da candidatura de Fabiano Teixeira se manifestaram com aplausos, após ouvirem testemunhos sobre a atual situação financeira do clube, que conforme anunciado está em dia com suas obrigações, inclusive com dinheiro em caixa para encerrar o ano zerando todos os compromissos com a folha de pessoal, incluindo o pagamento do décimo terceiro salário.

DSC02584

Apresentando o balanço financeiro anual do ABC, o deputado Rogério Marinho fez fortes críticas aos mandatos dos ex-presidentes Judas Tadeu e Leonardo Arruda, matéria especial que será postada na íntegra no domingo(29). Rogério Marinho encerrou seu pronunciamento dizendo “quem conhece Judas Tadeu vota em Fabiano Teixeira“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo