O GOVERNO ARLINDO DANTAS NÃO PARA DE TRABALHAR

DSC04523

Desde o primeiro dia do seu governo o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, pendurou o paletó da posse e se enveredou pelas comunidades mapeando o município para construir uma infraestrutura capaz de colocar São José de Mipibu no roteiro de empresas geradoras de emprego e renda, alternativas de desenvolvimento e crescimento para qualquer região.

A Pavimentação de estradas, reforma, ampliação e construção de escolas, reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde – UBs, construção de uma Unidade de Pronto atendimento 24 horas – UPA, realização de parceria junto ao Governo do Estado para abrir o serviço de urgência e emergência do Hospital Regional, além do incentivo na instalação de uma maternidade regional, pavimentação do centro da cidade, aumento no número de unidades do PSF e a previsão para a construção de milhares de moradias, além das moradias entregues, são passos necessários para a chegada do progresso.

DSC04563

A pavimentação de uma avenida até então de difícil acesso, onde a lama e a buraqueira predominavam serve de ligação entre os bairros do Tancredo Neves, Rocinha e Pau Brasil, áreas residenciais que na gestão passada não receberam qualquer atenção do poder público municipal.

DSC04547

As comunidades do Pau Brasil e da Rocinha continuam recebendo os sinais do desenvolvimento. As duas comunidades consideradas irmãs deram um salto de desenvolvimento de quase uma década, tempo em que foram esquecidas no governo passado.

DSC04561

A comunidade do Pau Brasil, que até pouco tempo convivia com a lama e o esquecimento, ganhou status de bairro próspero, a partir das ações transformadoras do governo do prefeito Arlindo Dantas. Essa realidade vem elevando a autoestima dos moradores da comunidade, além de valorizar os imóveis no seu entorno.

x

Enquanto muitos prefeitos procuram Brasília como destino para se buscar o desenvolvimento, Arlindo Dantas, durante os três anos do atual mandato nunca colocou os pés dentro de um avião, na tentativa de canalizar para São José de Mipibu os tais recursos. Mesmo assim o município não para de se desenvolver, se candidatando para ser polo na sua região.

No pé da obra, com o seu jeito simples de ser o prefeito que está no seu terceiro mandato e que já foi deputado estadual e secretário de Estado faz história na política mipibuense, sendo até então o gestor com o maior número de realizações na saúde, na educação, na infraestrutura e no campo social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo