Vice-prefeita de São Fernando agradece preferência mas descarta possibilidade de candidatura

zz49b973fb-daea-4ab2-84b0-652bc66914d1

A atual vice-prefeita de São Fernando, Terezinha Maia, que nos últimos meses vem sendo cotado como o nome mais forte pra sucessão municipal, usou, na manhã desta sexta-feira (29), sua rede social facebook para agradecer a preferência da população saofernandense, o que pra ela é uma honra. “Meu nome vem sendo lembrado como possível candidata a prefeita, o que para mim é uma alegria e uma honra. Demonstra o reconhecimento e a gratidão dos sãofernandenses pelos anos de vida que dediquei à causa dos que mais precisam nesta terra por mim tão amada”, observou.

Porém, a ex-primeira-dama descartou a possibilidade de ser candidata, justificando a pré-candidatura de Paulo Emidio em São Gonçalo do Amarante: “Contudo, não vejo como conciliar essa possibilidade com o desafiante compromisso que Paulo Emídio, meu esposo, assumiu com o povo de São Gonçalo do Amarante – terra igualmente amada onde temos uma longa convivência de trabalho, de lutas e de conquistas. Cidade onde os principais líderes, os maiores partidos e a grande maioria do povo reivindicam a sua participação nas eleições deste ano disputando o mandato de prefeito, projeto no qual estou igualmente focada”.

Apesar disso, Terezinha Maia confirmou que seu grupo apoiará Polion Maia (PR) na eleição deste ano: “Tranquiliza-me saber que São Fernando tem excelente opção para o pleito deste ano: o competente contador Polion Maia, do nosso PR, bacharel em direito e gestor público, é um nome capaz de manter e ampliar a trajetória de conquistas, melhoria da qualidade de vida e de desenvolvimento social do município. Ele está pronto, disposto, preparado e tem o perfil de humildade, caráter, responsabilidade e qualificação necessária para lidar com os grandes desafios da gestão pública nos dias atuais – com zelo e confiança e equilíbrio, rumo ao futuro”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo