Polícia Militar considera positiva a operação do clássico entre América e ABC neste domingo

 zzz1cffab30-8d19-48c0-a16f-9cee2af156ed
A Polícia Militar considerou positiva a operação do clássico do futebol deste domingo (1), no Arena das Dunas, envolvendo as equipes do América e ABC, valendo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar 2016. Nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada pela Corporação que disponibilizou cerca de 500 policiais extras, das mais diversas unidades especializadas e batalhões de área na ação.

zzz46b12411-f521-4943-a817-6a56b02c5cb1

Durante todo evento, quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Apoio e Juizado Especial Criminal, instalada no interior do Arena, para confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCOs), por tentarem invadir área exclusiva da torcida adversária, contrariando o Estatuto do Torcedor. Outras seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da zona Sul, após serem flagradas com entorpecentes.

Em barreiras montadas nos acessos ao estádio mais de 600 pessoas em 22 ônibus, além de motocicletas e carros foram abordados e revistados. A operação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) foi executada juntamente com outros órgãos públicos e privados tais como a STTU, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Consórcio Arena das Dunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo