MPRN ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA SEDE DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA EM MACAÍBA

zzzzzunnamed-6

O Ministério Público do Rio Grande do Norte entregou nesta sexta-feira (2) a reforma e ampliação da sede das promotorias de Justiça de Macaíba, que mais do que duplicou sua área construída, melhorando as condições de atuação e de atendimento à comunidade.

Em solenidade realizada, o procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis Lima destacou que a sede das promotorias de Justiça de Macaíba necessitava da obra que foi entregue, pois as condições já estavam precárias e não atendia as necessidades de membros, servidores, assessores e da população.

“Macaíba foi uma prioridade no nosso programa de obras mesmo diante das dificuldades financeiras e hoje ganha condições adequadas para o Ministério Público exercer bem o seu papel de promover a Justiça”, disse o PGJ.

zzzzzzunnamed-622

A coordenadora das promotorias de Justiça de Macaíba, Danielle de Carvalho Fernandes, agradeceu a gestão pela nova sede reformada. “Essa é uma casa do povo e nosso desejo e empenho é atender e fazer isso da melhor forma possível. Agradecemos pelas instalações dignas, o que é algo primordial para o exercício das funções e o serviço que entregamos à sociedade”, disse.

Prestigiaram a entrega da reforma e ampliação da sede, o prefeito de Macaíba Fernando Cunha; juíza Viviane Xavier Ubarana; o procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho; o promotor-corregedor do MPRN Mac Lennon Lira dos Santos Leite; presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Gelson Lima da Costa Neto; promotora de Justiça Patrícia Albino, representando a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Ampern), os promotores de Justiça de Macaíba Raquel Germano e Morton Farias, e o chefe de Gabinete da PGJ, promotor de Justiça Alexandre Frazão, bem como servidores, policiais e segmentos sociais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo