NÍSIA FLORESTA – A PEDIDO DE EUGÊNIO GONDIM GUSTAVO CARVALHO BUSCA VIABILIZAR AÇÕES PARA O HOMEM DO CAMPO

Em atendimento ao vereador Eugênio Gondim(PSD), o deputado estadual Gustavo Carvalho(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do RN, pleiteou junto a Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca, a reabertura do escritório da Emater na cidade de Nísia Floresta, com o objetivo de beneficiar os pequenos agricultores do município com a implantação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF, por meio do Compra Direta, além de priorizar incentivos aos pescadores. O encontro que aconteceu nesta quinta-feira(19) também contou com a presença do ex-vereador Zezinho Miranda.

O secretário estadual de Agricultura e Pesca, Guilherme Saldanha, sinalizou de maneira positiva se comprometendo em agilizar os procedimentos para que as ações pleiteadas pelo vereador e defendidas pelo deputado Gustavo Carvalho sejam disponibilizadas para os pequenos produtores rurais de Nísia Floresta, no menor espaço de tempo. O secretário destacou ainda que o escritório da Emater no município vai oferecer orientação técnica em cada área específica, atendendo as demandas de conhecimento dos agricultores e pescadores nísia-florestenses.

Ao final do encontro Gustavo Carvalho agradeceu o empenho do secretário e a luta do vereador Eugênio Gondim, que de maneira insistente busca melhorias para os pequenos produtores rurais do seu município. “Agradeço a acolhida que estamos tendo por parte do secretário Gulilherme, como também parabenizo o vereador Eugênio Gondim por iniciar o seu novo mandato procurando sempre viabilizar melhorias principalmente para os pequenos produtores rurais de Nísia Floresta”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo