SÃO JOSÉ DE MIPIBU – EMENDA DA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS TRANSFORMA A ESCOLA MUNICIPAL EUSA DE MELO PALHANO

A Escola Municipal Eusa de Melo Palhano, localizada no conjunto habitacional da Cohab, em São José de Mipibu, está sendo beneficiada com uma emenda parlamentar destinada pelo mandato da deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), na ordem de R$ 398.500.

A escola com estrutura restrita e ultrapassada passa a receber oito salas de aulas novas,12 banheiros, cozinha com dispensa, refeitório e novo layout, proporcionando aos educandos, educadores e funcionários uma melhor logística no ambiente.

As salas de aula bem iluminadas obedecem os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação, dentro da política do Governo Federal que busca oferecer melhor acessibilidade à comunidade estudantil.

Para o morador do bairro, Severino Ramos de Abreu, 52 anos, a gestão do prefeito Arlindo Dantas vem melhorando de maneira significativa a qualidade do ensino em São José de Mipibu. “Pintar escolas e meio fio de rua é um costume que todo prefeito tem, agora, pegar uma escola velha e transformar numa escola maior e moderna ninguém nunca viu isso acontecer aqui em São José de Mipibu. A administração do prefeito Arlindo Dantas está realmente fazendo a diferença, esse prefeito merece o nosso reconhecimento”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo