POPULAÇÃO DE BREJINHO COMEMORA 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

A população do município de Brejinho, distante 57 km de Natal, parou durante todo o dia e noite desta terça-feira(21), para comemorar 54 anos de Emancipação Política e seis anos da Paróquia de Nossa senhora das Dores.

O evento que teve início nas primeiras horas do dia foi marcado com ações de cidadania, valorização do esporte amador, apoio ao produtor rural e, dentre outras ações o anúncio de de novas medidas que vão possibilitar uma melhor qualidade de vida para o povo de Brejinho.

Com sete mandatos emanados da vontade popular para trabalhar em favor do povo do seu município, João Gomes, que exerceu a presidência da Federação dos Municípios do RN, e a Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, enfrenta o desafio de reestruturar o seu município e colocá-lo nos caminhos do desenvolvimento, voltando a ser referência econômica na produção agrícola de sua região, como também descortinar outras alternativas de desenvolvimento socioeconômico que possam melhorar a qualidade de vida de todos e fomentar o comércio local.

A festa de Emancipação Política do município de Brejinho contou com a nossa presença jornalística. Logo mais novas informações sobre o acontecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo