TANGARÁ – PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA ESCOLAS E OBRAS DO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira(23), o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, visitou algumas escolas, ruas e obras do município, para ver de perto as necessidades nesses locais.

Determinado a investir na educação incentivando a capacitação dos educadores e melhorando a infraestrutura das unidades de ensino, Jorginho visitou a Creche Municipal Zilah de Carvalho Bezerra, e a recém inaugurada Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Manoel Alves Irmão, onde na oportunidade ouviu  alunos, professores e gestores das unidades educacionais.

Jorginho encerrou seu cronograma de visitas na rua Aluizio Bezerra, onde acompanhou o conserto do esgotamento sanitário, juntamente com o secretário de Obras, Ricardo Vicente.

Para Jorginho, é importante a realização do conserto e revitalização dos pontos que acarretam problemas à população. Para isso a prefeitura vai estar em breve abrindo processo licitatório para a contratação de empresas e maquinários, com o propósito de atender as demandas de infraestrutura de Tangará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo